ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Equador vs Brasil - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.7 01/09/16 18:00  (Lida 290 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344457
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-06-04
    2016
    Brasil 0-0 Equador
    2014-09-09
    2014
    Brasil 1-0 Equador
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.30 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Estamos diante de um jogo onde o Brasil enfrenta a altitude e um novo técnico a seu favor, vai jogar no 4-1-4-1, tentando promover maior movimentação e talvez chutes de fora da área. Nesse contexto eu prevejo um jogo under 3.5.
    • Lay @ 3.45 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +40.82%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes que estão mudando o esquema tatico para os proximos jogos. assim acredito que nesta partida nao se tem um claro favorito no qual uma das duas vai sair vencedora.
    • Lay @ 3.65 Ecuador

      Mercado: Half Time

      +37.74%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o brasil mesmo jogando fora de casa e noa passando confiança a torcidas não perca a partida diante do equador tornando a aposta de lay home ht de grande valor.
    • Back @ 1.77 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que seja uma partida bem disputada a onde ambas equipes iram se estudar, e o equador não tem qualidade ofensiva e brasil uma boa defesa, e jogando fora o brasil deve também se previnir jogando recuado
    • Back @ 2.92 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +192.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para esse confronto mesmo jogando fora de casa não tendo um bom rendimento nas eliminatorias acredito que o Brasil com o novo comandante tite deva surpreender a todos e logo vencer essa partida
    • RafaelCatatau (1617º) +121% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.41 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +41.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe equatoriana tem em casa uma média de 2 gols feitos por jogo, com alto rendimento, o Brasil vem pressionado por uma vitória e deve fazer um jogo bem ofensivo, buscando pelo menos 1 gol o jogo todo
    • Back @ 1.30 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      um jogo na altitude de Quito somado a nova comissão técnica do Brasil, novo treinador nova escalação são muitos fatores que somados resultam em um jogo de poucos gols
    • lucaslima (2741º) +68% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.35 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito no ataque da seleção brasileira sem desacreditar dos equatorianos, apesar da altitude que influencia na partida, o brasil tem um ataque eficiente que pode marcar 2 gols, mas t tem uma defesa falha, o jogo é provavel de poucos gols, no maximo 2.
    • Back @ 3.15 Brazil

      Mercado: Match Odds

      +215.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O BRasil com a estreia de Tite é favorito a vencer o equador mesmo em Quito. O meio campo de tite com paulinho, Casemiro e companhia neymar e gabriel jesus na frente
    • mfaw23 +80% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.88 Ecuador

      Mercado: Match Odds

      +53.19%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do Equador jogar em casa, e ter nos últimos anos uma seleção muito boa, acredito que o Brasil não perderá este jogo, que será difícil, mas que com o início da gestão do Tite irá encontrar uma forma mais compacta e eficaz de jogar futebol.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Equador vs Brasil

    Offline Academia

    • Mensagens: 81922
      Análise: Equador vs Brasil (01 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 29 2016, 18:00 »

      Equador e Brasil jogam no Estadio Olímpico Atahualpa, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 04‑06‑2016, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 09‑09‑2014, que terminou com a vitória do Brasil por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Brasil tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Equador

      Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipe da casa está atualmente na 2ª posição, com 13 pontos conquistados. Na última partida, perdeu por (3‑1) fora contra a Colômbia, depois de na partida anterior ter empatado por (2‑2) em casa com o Paraguai. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa América, perdeu com os EUA fora por (2‑1). Nos últimos 8 jogos em casa o Equador registra 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 6 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 8 de seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 6 em 8 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Equador vive um bom momento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe está na vice-liderança, empatado em número de pontos com o Uruguai, ambos com treze. Na Copa América, a seleção equatoriana – que pertencia ao mesmo grupo do Brasil - conseguiu se classificar mesmo com resultados razoáveis. A única vitória foi contra a fraca seleção do Haiti, por 4x0. Logo depois, a equipe foi eliminada nas quartas de final pelos EUA. Os anfitriões venceram por 2x1. O Equador iniciou as Eliminatórias de forma arrasadora. O time venceu as quatro primeiras partidas, incluindo aí fortes adversários como Argentina e Venezuela. Na última partida, a equipe não conseguiu dar sequência à boa fase, perdendo para a Colômbia por 3x1.

      Análise do Brasil

      Depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipe visitante está atualmente na 6ª posição, com 9 pontos conquistados. Na última partida, empatou por (2‑2) fora contra o Paraguai, depois de na partida anterior, ter empatado por (2‑2) em casa com o Uruguai. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Peru por (0‑1). Nas últimas 9 partidas disputadas fora em todas as competições, o Brasil ganhou 6, empatou 2 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 9 de seus últimos 9 jogos fora houve Mais de 1,5 gols e em 6 dos últimos 9 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Brasil não está em uma situação confortável nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A equipe vem sendo muito cobrada por não conseguir apresentar um bom futebol como os brasileiros estavam acostumados a assistir. Atualmente, a seleção brasileira está apenas na sexta colocação, com duas vitórias. Se o torneio terminasse hoje, o Brasil estaria fora da Copa do Mundo de 2018. Além disso, a equipe vem de um vexame na Copa América. Os brasileiros não conseguiram se classificar e voltaram para casa já ao término da fase de grupos, depois da derrota para o Peru. Apesar de se tratar de elencos diferentes, o ouro da seleção olímpica pode dar um ânimo para equipe principal do Brasil. O atacante Neymar vem confiante e pode desiquilibrar a partida a favor do Brasil.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar de jogar em casa, o Equador não tem o favoritismo ao seu lado. O Brasil, mesmo em uma fase questionável, ainda é favorito contra as equipes sul-americanas sem muita tradição. Nas Eliminatórias, o Equador começou de forma avassaladora, mas derrapou nos últimos dois jogos, conquistando um empate e uma derrota. Já o Brasil vem de um empate fora de casa contra a seleção paraguaia, e depois do fiasco na Copa América, tenta reencontrar a boa fase. Esperamos um jogo disputado, com boas chances para ambas as equipes, mas a força e a tradição do futebol brasileiro devem prevalecer.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Equador vs Brasil