ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Colômbia vs Venezuela - Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su Rod.7 01/09/16 17:30  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323659
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-06-14
    2015
    Colômbia 0-1 Venezuela
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.33 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +33.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes bem ofensiva assim este jogo deve se ter oportunidades para os dois lados . Over 1,5 é de grande valor pois as duas equipes marcam com regularidade.
    • Back @ 1.36 Colombia

      Mercado: Match Odds

      +36.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com a superioridade técnica da Colômbia somado ao fator casa o resultado mais espera e uma vitoria caseira dos mandantes com poucas surpresas nesse jogo
    • Back @ 1.40 Colombia

      Mercado: Match Odds

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Com um time tecnicamente superior e jogando em seus domínios , o cenário mais provável é que a equipe da Colômbia domine as ações desde o início do jogo e vença . Sendo a Odds de 1,4 de grande valor
    • Back @ 1.39 Colombia

      Mercado: Match Odds

      +39.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando em casa, precisando da vitoria para continuar firme em busca da vaga, Colombia deve vencer. Utilizara a base do campeao da libertadores, tem mais time que o adversario.
    • Lay @ 12.50 Venezuela

      Mercado: Match Odds

      +8.70%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A Venezuela vem fazendo bons jogos contra seus adversários fora de casa, surpreendeu o Uruguai na Copa América e por certo esta motivada a pelo menos trazer um ponto, ja a Colombia não está com o mesmo ritmo porém focada em ir acopa de 2018, vai correr atrás dos três pontos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su América do Sul » Colômbia vs Venezuela

    Offline Academia

    • Mensagens: 77275
      Análise: Colômbia vs Venezuela (01 setembro 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 29 2016, 17:36 »

      Colômbia e Venezuela jogam no Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, em uma partida da Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ América do Su (1ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 14‑06‑2015, que terminou com a vitória da Venezuela por (0‑1), e o mais recente a 26‑03‑2013, que terminou com a vitória da Venezuela por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Colômbia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Colômbia

      Depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está atualmente na 5ª posição, com 10 pontos conquistados. Na última partida, ganhou por (3‑1) em casa contra o Equador, depois de na partida anterior ter ganho por (2‑3) fora com a Bolívia. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 11 sofridos, contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa América, ganhou aos EUA fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Colômbia registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A seleção da Colômbia vem crescendo nos últimos anos e quer novamente disputar uma Copa do Mundo, por isso sabe que se pretende entrar na zona de qualificação é essencial que vença. A equipe enfrentará a Venezuela, uma das seleções mais fracas da América do Sul, por isso e por atuar em seus domínios somente os três pontos interessam e qualquer resultado adverso será considerado ruim. Na última rodada venceu em casa o Equador pelo placar de 3x1.

      Análise do Venezuela

      Depois de 1 empate e 5 derrotas, a equipe visitante está atualmente na 10ª posição, com 1 ponto conquistado. Na última partida, perdeu por (1‑4) em casa contra o Chile, depois de na partida anterior, ter empatado por (2‑2) fora com o Peru. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa América, perdeu com a Argentina fora por (4‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante a Venezuela ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. A equipe não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre gols nos últimos 6 jogos, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição.

      A Venezuela vem fazendo o que todos já esperavam, atuações fracas e campanha ruim, tanto que não é nenhuma novidade ser a última colocada. Se pretende surpreender e melhorar a sua posição na tabela de classificação é importante somar pontos, ainda mais fora de casa, mas tem noção que um duelo diante da Colômbia não é fácil, por isso se não perder é algo que já pode ser comemorado. Na última rodada perdeu em casa para o Chile pelo placar de 4x1.

      Sugestão de Aposta:

      A seleção colombiana dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no elenco e jogando em casa, diante de sua torcida a tendência é que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipe da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipe mandante ao intervalo nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Eliminatórias para a Copa do Mundo - América do Su » Colômbia vs Venezuela