ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lanús vs Boca Juniors - Campeonato Argentino Rod.1 28/08/16 20:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-20
    2016
    Lanús 2-0 Boca
    2015-10-23
    14/15
    Lanús 0-2 Boca
    2015-04-19
    2015
    Lanús 1-3 Boca
    2014-11-30
    2014
    Lanús 2-2 Boca
    2014-05-11
    13/14
    Boca 3-1 Lanús
    2013-12-01
    13/14
    Lanús 2-2 Boca
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.90 Boca Juniors

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O BOCA TEM GRANDES CHANCES DE VENCER A PARTIDA POR CAUSA DE SEU ELENCO EQUILIBRADO E TAMBEM PELA SUA ESTRELA NO ATAQUE O TEVEZ E JOGA BEM FORA DE CASA

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » Lanús vs Boca Juniors

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Lanús vs Boca Juniors (29 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 26 2016, 01:15 »

      Lanús e Boca Juniors medem forças , em um encontro para a Campeonato Argentino (Época normal). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 20‑03‑2016, acabou com a vitória do Lanús por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boca Juniors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Lanús

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 1ª colocação. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Argentina, ganhou ao Patronato em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Lanús registra 9 vitórias e 1 derrota.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Lanús começa esta competição em alta por ser o atual campeão ao terminar na primeira colocação do seu grupo e vencer o San Lorenzo, líder do outro grupo, na final pelo expressivo placar de 4 a 0. A equipe marcou 32 gols, sendo o melhor ataque entre os 30 times da competição, e sofreu 10 gols, tendo a defesa menos vazada e estes números demonstram que o título veio de forma merecida, tendo em vista a grande eficiência e o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. Para a temporada que se inicia, o time busca revalidar a conquista e para isso sabe que precisa pontuar desde o início, porém logo na primeira rodada enfrenta um grande desafio. O Lanús costuma atuar num sistema de 4-3-3 onde os meias ajudam na marcação e também na criação e os laterais não sobem muito pelo baixo número de homens no meio de campo.

      Análise do Boca Juniors

      Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 10ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores da América, perdeu com o Independiente del Valle em casa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Boca Juniors ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Boca Juniors teve um desempenho decepcionante no último campeonato e ficou bem abaixo das expectativas, já que o time sempre entra nas competições como um dos favoritos ao título. Neste campeonato que se inicia, a equipe busca recuperação para brigar entre os líderes novamente. O Boca foi eliminado nas semi-finais da Copa Libertadores ainda na metade de julho e, após isso, disputou apenas dois jogos, sendo um amistoso contra o San Lorenzo onde venceu por 2 a 0 e uma partida pela Taça da Argentina onde eliminou o Deportivo Santamarina por 2 a 1. O Boca Juniors costuma atuar num sistema de 4-4-2 com um meia mais avançado, um atacante mais centralizado e outro que abre pelas duas pontas. O grande destaque da equipe é o atacante Carlos Tevez que não teve uma grande temporada passada e agora quer voltar às boas atuações para ajudar seu time do coração.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um jogo bastante equilbrado entre duas fortes equipes que possuem grande qualidade técnica. O Lanús chega com o status de atual campeão argentino e a equipe tem uma defesa sólida que sofre poucos gols e um ataque bastante eficiente que não costuma desperdiçar oportunidades. Por outro lado, o Boca tenta apagar a péssima atuação na edição passada do Campeonato Argentino e possui um time qualificado e que certamente voltará a brigar nas primeiras colocações. Acreditamos que neste jogo os dois times se respeitem bastante, focando principalmente no sistema defensivo pois ambas as equipes sabem que deixar espaços para o adversário é mortal. Tendo em vista estes fatores e a qualidade defensiva de ambos, acreidtamos em um jogo de forte marcação e poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » Lanús vs Boca Juniors