ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Coritiba - Brasileirão Série A Rod.22 28/08/16 16:00  (Lida 177 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350300
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • marconpc +38% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Essa partida é mais uma em que eu acredito, acabará com placar menor que 4.5 gols pelo fato de ambas as equipes se envolverem pouco em partidas com menos de 4.5 gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » São Paulo vs Coritiba

    Offline Academia

    • Mensagens: 84165
      Análise: São Paulo vs Coritiba (28 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 25 2016, 23:14 »

      São Paulo e Coritiba jogam , em uma partida da 22ª rodada da Brasileirão Série A. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 26‑05‑2016, o resultado final foi um empate por (1‑1). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do São Paulo

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Botafogo por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Internacional por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Juventude por (1‑2). Pelo campeonato, o São Paulo conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 21 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O São Paulo vem fazendo um Campeonato Brasileiro bem abaixo das expectativas e figura na metade de baixo da tabela classificatória com apenas 4 pontos de diferença para a zona de rebaixamento. A equipe marcou 22 gols, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 22 gols, tendo a sétima defesa menos vazada e estes números demonstram que o principal problema tem sido a ineficiência do setor ofensivo que marca poucos gols. Para piorar a situação, no último jogo o time foi derrotado em seu estádio pela Copa do Brasil pelo Juventude, time da terceira divisão do Brasil, em partida onde pouco criou e ainda falhou bastante defensivamente, sendo vaiado por seus torcedores no apito final. Jogando em casa, como a partida que fará neste domingo, a equipe acumula 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas em 8 jogos, tendo médias de 1.30 gols marcados e 1 gol sofrido por partida e vale ressaltar que o São Paulo não vence como mandante há 3 jogos. No geral da competição, o time paulista costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 13 dos 22 gols aconteceram na primeira etapa, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 6 gols.

      Análise do Coritiba

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Cruzeiro por (2‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Santos por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Coritiba conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 gols entre os minutos (16'‑30'); sofreu 6 dos seus 15 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Coritiba frequentou por muitas rodadas a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, porém o técnico Carpegiani chegou ao time para substituir o interino Pachequinho e a equipe evoluiu bastante e está invicta há 3 jogos pela principal competição nacional. O time marcou 25 gols, sendo o oitavo pior ataque da competição, e sofreu 29 gols, sendo a sétima defesa mais vazada e estes números demonstram que, mesmo após a evolução apresentada com a troca do comando técnico, o time ainda precisa evoluir para afastar qualquer chance de rebaixamento. Jogando fora de casa, como a partida que fará neste domingo, o time acumula 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, tendo médias de 0.80 gols marcados e 1.50 gols sofridos. No geral da competição, o Coritiba costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 17 dos 25 gols aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 7 gols.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um confronto bastante disputado entre duas equipes que precisam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O São Paulo vem em fase ruim e já não vence em seu estádio há 3 jogos, enquanto o Coritiba vem crescendonacompetição e está invicto há 3 partidas. Tendo em vista a necessidade de pontuar neste confronto, os dois times devem procurar o jogo e devemos ter alguns gols ocorrendo na partida.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » São Paulo vs Coritiba