ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Villarreal vs Sevilla - Primera Division Rod.2 28/08/16 17:15  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Villarreal vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 83667
      Análise: Villarreal vs Sevilla (28 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 25 2016, 19:15 »

      Villarreal e Sevilla jogam no Camp El Madrigal, em um duelo da 2ª rodada da Primera Division. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 5 partidas ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Primera Division, em 31‑10‑2015, o Villarreal só conseguiu vencer, por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por C. Bakambu (61' ) e Mario Gaspar (25' ) para o Villarreal e por Llorente (76' ) para o Sevilla. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Villarreal

      A equipe da casa se apresenta nesta 2ª rodada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Granada, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 22 sofridos, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Monaco por (1‑0). o Villarreal ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 15 de suas últimas 30 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 21 em 30 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      O Villarreal faz, nessa partida, sua estreia em casa no campeonato. Na primeira rodada, o time jogou longe de casa e conseguiu um empate de 1x1 com o Granada. O time vem de uma derrota para o Monaco por 1x0, pela Liga dos Campeões da UEFA, de quem já havia perdido dias antes do início do Campeonato Espanhol, por 1x2. Como preparação para essa temporada recém-iniciada, a equipe realizou oito amistosos, dos quais venceu três, perdeu três e empatou dois. Um dos destaques do time é o atacante Bakambu, que marcou doze gols na última temporada. Porém, o jogador vem desfalcando a equipe devido a uma lesão.

      Análise do Sevilla

      A equipe visitante chega nesta 2ª rodada depois de uma vitória na sua estreia, para o Espanyol, por (6‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Sevilla entra em campo buscando sua segunda vitória na competição, depois de protagonizar um jogo movimentado na primeira rodada, quando o time venceu, em casa, o Espanyol por 6x4. O estreante Vietto, atacante argentino que veio do Atlético de Madrid, marcou dois gols. Antes disso, o time obteve uma sequência de cinco vitórias nos amistosos que disputou como preparação para a temporada, e depois perdeu três jogos pela Super Copa, um para o Real Madrid e dois para o Barcelona. O time teve um desempenho razoável no último Campeonato Espanhol, terminando na sétima posição. O clube perdeu um de seus destaques, o atacante francês Gameiro, para o Atlético de Madrid.

      Sugestão de Aposta:

      Essa partida traz dois times sem muita expressão no futebol espanhol, mas o Villarreal sai em vantagem por jogar em casa. Além disso, o time atravessa um momento melhor que o Sevilla, já que terminou a última temporada na quarta colocação, atrás apenas dos principais clubes da Espanha (Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid). O Sevilla mostrou um bom ataque no último jogo mas também mostrou uma defesa desencontrada, levando quatro gols. Assim, esperamos um jogo equilibrado, mas com mais chances de vitória para o Villarreal.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Villarreal vs Sevilla