ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: River Plate vs Banfield - Campeonato Argentino Rod.1 28/08/16 18:00  (Lida 173 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321018
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-03-20
    2016
    River Plate 1-1 Banfield
    2015-04-19
    2015
    River Plate 4-1 Banfield
    2014-11-30
    2014
    River Plate 3-2 Banfield
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.69 River Plate

      Mercado: Match Odds

      +69.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O RIVER PLATE TEM GRANDE FAVORITISMO NESTE JOGO PORQUE TEM UM MELHOR ELENCO E UM BOM ATAQUE E BOA DEFESA E POR ISSO ACHO QUE O RIVER PLATE VAI GANHAR O JOGO

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Campeonato Argentino Argentina » River Plate vs Banfield

    Offline Academia

    • Mensagens: 75806
      Análise: River Plate vs Banfield (28 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 25 2016, 22:42 »

      River Plate e Banfield se enfrentam , em uma partida da 1ª rodada da Campeonato Argentino. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 20‑03‑2016, acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do River Plate

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 9ª colocação. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 23 sofridos, contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 14 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Santa Fe por (2‑1). o River Plate ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      O River Plate fez um campeonato passado bem abaixo das expectativas e acabou na parte de baixo da tabela classificatória de seu grupo com apenas 18 pontos conquistados em 48 disputados, um desempenho bem aquém do que se espera de um dos times mais tradicionais da Argentina. O time marcou 21 gols, sendo o quarto ataque mais positivo da competição, e sofreu 22 gols, tendo a quinta defesa mais vazada e estes números demonstram o grande desequilíbrio que o River teve entre os setores ofensivo e defensivo. A equipe chega para esta estreia na competição com a moral elevada após ser o campeão da Recopa Sulamericana sobre o Santa Fe ao empatar o jogo de ida e vencer em seu estádio para levantar a taça. O time costuma jogar num sistema de 4-4-2 com dois meias mais abertos que são os principais responsáveis pela criação das jogadas ofensivas.

      Análise do Banfield

      Este será o primeiro jogo nesta edição da competição da equipe visitante, que terminou a edição anterior na 13ª posição. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 20 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com um total de 14 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o San Lorenzo por (2‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Banfield ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Banfield teve um péssimo desempenho no campeonato passado quando acabou entre os últimos colocados de seu grupo, e agora na competição que se inicia o time busca fazer uma competição mais sólida para brigar na metade de cima da tabela classificatória. O time marcou 15 gols, sendo o terceiro pior ataque de seu grupo, e sofreu 20 gols, sendo a sexta defesa mais vazada e estes números ajudam a explicar a colocação ruim que terminou o último Campeonato Argentino. O Banfield chega com a moral elevada para o jogo de estreia, pois na última partida venceu o forte San Lorenzo no jogo de ida da Copa Sulamericana e agora tem grande vantagem para o jogo de volta para avançar na competição. O Banfield costuma jogar em um esquema de 4-4-2 parecido com o do próximo adversário, porém no seu estilo de jogo os laterais ficam mais fixos em seu campo para ajudar os defensores na marcação.

      Sugestão de Aposta:

      Este deve ser um jogo um tanto desequilibrado, tendo em vista que o River é uma das principais equipes da Argentina, tem um elenco qualificado e maior equilíbrio entre os sistemas ofensivo e defensivo. Já o Banfield tem um elenco mediano e apresenta graves problemas tanto em seu ataque que marca poucos gols quanto na sua defesa que sofre gols com frequência. Tendo em vista a disparidade técnica entre as equipes e o fato do River jogar em casa, acreditamos que o mandante conquiste os 3 pontos sem grandes dificuldades.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Campeonato Argentino » River Plate vs Banfield