ONLINE
76
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sporting vs Porto - Liga Sagres Rod.3 28/08/16 14:00  (Lida 208 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344014
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Sagres Portugal » Sporting vs Porto

    Offline Academia

    • Mensagens: 81681
      Análise: Sporting vs Porto (28 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 26 2016, 12:42 »

      Sporting e Porto jogam no Estádio José Alvalade, em um duelo da 3ª rodada da Liga Sagres. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 2 e empatou 4. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Liga Sagres, em 02‑01‑2016, o Sporting ganhou por (2‑0). Os gols do Sporting foram marcados por I. Slimani (85' e 27' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 6 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa para o Marítimo por (2‑0). Na 2ª rodada, ganhou fora para o Paços Ferreira por (0‑1). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Sporting registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

      O time do Sporting vem para este jogo com uma vitória no campo do Paços de Ferreira, por 0-1: Adrien Silva marcou o único gol do jogo. Neste jogo frente ao rival FC Porto o treinador Jorge Jesus deve manter o habitual 4-4-2 sendo Slimani e Alan Ruiz os homens mais adiantados da equipe da casa. Vale destacar que os leões apresentam algumas fragilidades na transição defensiva e nas bolas paradas defensivas. Para este importante jogo, o treinador ainda não sabe se pode contar com João Mário, jogador que está de saída do clube, e Joel Campbell, o novo reforço verde e branco.

      Análise do Porto

      Atualmente na 1ª posição, a equipe visitante conquistou até ao momento 6 pontos. Na 1ª rodada conseguiu ganhar fora ao Rio Ave por (1‑3). Na rodada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (1‑0) no jogo em casa com o Estoril. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga dos Campeões da UEFA, ganhou à Roma fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Porto ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos.

      A equipe do FC Porto chega a este jogo motivadíssima, devido a vitória sobre a Roma, por 0-3, conseguindo assim o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões: os gols foram marcados por Felipe, Layún e Jesús Corona. Nesta partida o grande objetivo será continuar a somar pontos no campeonato, e por isso, o treinador Nuno Espírito Santo vai optar por uma estratégia baseada no contra-ataque: Corona é o principal responsável por este tipo de transição. Contudo alertarmos para as falhas do FC Porto na transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Maxi Pereira, jogador que saiu lesionado no último jogo, bem como Depoitre que se recupera de problemas físicos.

      Sugestão de Aposta:

      Esta partida coloca frente a frente equipes muito semelhantes, contudo, com modelos de jogo diferentes. Porém as duas equipes enfrentam-se numa excelente fase da temporada e assim espera-se um jogo muito equilibrado e com alguns momentos de pouco espetáculo. Vale relembrar que as duas linhas defensivas apresentam imensa competência: o FC Porto sofreu um gol, já o Sporting não sofreu nenhum gol. Verificando isto, previne-se que este clássico termine com poucos gols no placar final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Sagres » Sporting vs Porto