ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sol de América vs Sport Huancayo - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 25/08/16 21:45  (Lida 246 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Sol de América
    E V E E V V V E E E 25.Ago
    Sport Huancayo
    E V E V E V E E V E 25.Ago
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Sol de América vs Sport Huancayo

    Offline Academia

    • Mensagens: 84425
      Análise: Sol de América vs Sport Huancayo (25 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 23 2016, 13:53 »

      Sol de América e Sport Huancayo jogam , em uma partida da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sport Huancayo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sol de América

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Jorge Wilstermann, após uma vitória por (4‑5), no desempate através de penalidades, fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Sol de América registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 21 de suas últimas 23 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 18 das últimas 23 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Sol de América entrará em campo mais uma vez nesta edição da Copa Sul-Americana, já que na fase anterior acabou eliminando o Jorge Wilstermann nos pênaltis após dois empates em 1x1. Agora, neste jogo, sabe que é muito importante conquistar um bom resultado, afinal a partida de volta será na casa do Sport Huancayo e é de grande valor ter uma vantagem para tentar ir para a próxima fase.

      Análise do Sport Huancayo

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda) depois de uma vitória em casa por (1‑0) e uma derrota fora por (2‑1) com o Deportivo Anzoátegui. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Comerciantes Unidos por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Sport Huancayo ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 10 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 17 em 24 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sport Huancayo, assim como o seu adversário, também entrará em campo mais uma vez na Copa Sul-Americana, afinal na fase anterior eliminou o Deportivo Anzoátegui após derrota por 2x1 fora de casa e vitória em seus domínios por 1x0. Contra o Sol de América tem a consciência que haverá dificuldades, tanto que é importante conquistar uma vantagem, mesmo que pequena, para ir com mais tranquilidade para o jogo de volta e assim buscar a sua qualificação.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Sol de América vs Sport Huancayo