ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sol de América vs Sport Huancayo - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 25/08/16 21:45  (Lida 234 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 302600
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Sol de América
    E V E E V V V E E E 25.Ago
    Sport Huancayo
    E V E V E V E E V E 25.Ago
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Sol de América vs Sport Huancayo

    Offline Academia

    • Mensagens: 68501
      Análise: Sol de América vs Sport Huancayo (25 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 23 2016, 13:53 »

      Sol de América e Sport Huancayo jogam , em uma partida da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sport Huancayo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sol de América

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Jorge Wilstermann, após uma vitória por (4‑5), no desempate através de penalidades, fora e um empate por (1‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Sol de América registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas existe uma tendência para gols, já que em 21 de suas últimas 23 partidas em casa houve Mais de 1,5 gols e em 18 das últimas 23 houve Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Sol de América entrará em campo mais uma vez nesta edição da Copa Sul-Americana, já que na fase anterior acabou eliminando o Jorge Wilstermann nos pênaltis após dois empates em 1x1. Agora, neste jogo, sabe que é muito importante conquistar um bom resultado, afinal a partida de volta será na casa do Sport Huancayo e é de grande valor ter uma vantagem para tentar ir para a próxima fase.

      Análise do Sport Huancayo

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda) depois de uma vitória em casa por (1‑0) e uma derrota fora por (2‑1) com o Deportivo Anzoátegui. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Comerciantes Unidos por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Sport Huancayo ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 10 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 17 em 24 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Sport Huancayo, assim como o seu adversário, também entrará em campo mais uma vez na Copa Sul-Americana, afinal na fase anterior eliminou o Deportivo Anzoátegui após derrota por 2x1 fora de casa e vitória em seus domínios por 1x0. Contra o Sol de América tem a consciência que haverá dificuldades, tanto que é importante conquistar uma vantagem, mesmo que pequena, para ir com mais tranquilidade para o jogo de volta e assim buscar a sua qualificação.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Sol de América vs Sport Huancayo