ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitória vs Coritiba - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 25/08/16 21:45  (Lida 213 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356287
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-03
    2016
    Vitória 3-1 Coritiba
    2014-11-19
    2014
    Vitória 1-1 Coritiba
    2014-08-20
    2014
    Coritiba 2-0 Vitória
    2013-10-12
    2013
    Vitória 2-1 Coritiba
    2013-08-27
    2013
    Coritiba 1-0

    PG 4-3

    Vitória
    2013-08-21
    2013
    Vitória 1-0 Coritiba
    2013-07-28
    2013
    Coritiba 1-1 Vitória
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • lucaslima (2512º) +230% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.42 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +42.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do vitoria ultimamente não vem marcando gols como o esperado, e sua defesa tem falhado bastante, já o coritiba não tem muita coisa a perder se sair com ao menos um empate por 1x1 é vantagem, então acredito que vai ter um jogo aberto e com essas duas linhas, o mandante com sede de vitoria e gols, com sua defesa falha e o visitante indo para um empate vai tornar o jogo aberto com boas oportunidades.
    • Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      vitoria jogando em casa sempre marcando gols assim como o coritba como visitante sempre resultantos em gols no fim do jogo boa vamos de over para green
    • Back @ 1.29 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Primeiro encontro de um jogo decidido nos 180 min. Aonde a equipe de casa quer um resultado possível, mas com cuidado para não sofrer gols em casa e o time visitante jogando talvez por 1 gol, mas mesmo que este não ocorra, que possa perder por no máximo 1 gol de diferença.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Vitória vs Coritiba

    Offline Academia

    • Mensagens: 86537
      Análise: Vitória vs Coritiba (26 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 23 2016, 01:15 »

      Vitória e Coritiba medem forças no Estádio Manoel Barradas, em um encontro para a Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi em 19‑11‑2014, num jogo pela Brasileirão Série A que terminou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por Dinei (19' ) para o Vitória e por Luccas Claro (37' ) para o Coritiba. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Vitória

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Corinthians fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Vitória registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 26 de seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 21 em 29 terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Vitória chega para este duelo desanimado, pois vem de três rodadas seguidas pelo Brasileirão sem conseguir conquistar vitórias. Desta forma, a equipe ocupa a zona de rebaixamento e precisa reagir na competição. É importante observarmos que apesar da sua posição na tabela, dentro de casa o Vitória sofreu apenas duas derrotas em dez possíveis, apresentando um bom retrospecto nestas condições. Observando que a sua média de gols marcados dentro de casa é de 1.70 e de sofridos é de 1.40 gols por jogo disputado, demonstrando que apesar de ser ofensivo e marcar seus gols, tem deixado brechas defensivas. Para este duelo, após derrota fora de casa frente ao Corinthians de virada pelo Brasileiro, o técnico Mancini considerou este resultado injusto, ou seja, aprovou a atuação de sua equipe e assim não deverá se deixar abater, buscando diante do Coritiba um resultado positivo neste confronto.

      Análise do Coritiba

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Santos por (2‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Coritiba ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Coritiba chega para este duelo otimista, depois da vitória frente ao Santos pelo Brasileirão. Assim, com três rodadas seguidas sem perder pelo Brasileirão, a equipe vai se afastando da zona de rebaixamento. Outro fato importante é que fora de casa, o Coritiba além de ter sofrido em sua maioria derrotas, deixou à desejar em seus setores, pois sua média de gols marcados foi de 0.80 e de sofridos foi de 1.50 gols, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca nos jogos disputados fora. Para este duelo, o técnico Carpegiani deverá optar por um sistema tático muito próximo ao da vitória frente ao Santos, ou seja, Juan deverá atuar na lateral, fazendo com que o Coritiba tenha mais rítmo de jogo. O técnico também não deverá poupar seus principais jogadores, buscando dar ainda mais rítmo a equipe.

      Sugestão de Aposta:

      Neste duelo da Sul-Americana, a equipe do Vitória jogará em seus domínios, onde apresenta um retrospecto positivo, tanto em relação aos resultados como em seus setores que vem funcionando. Já o Coritiba atuando fora não vem conseguindo bons resultados, pois a sua força se encontra dentro de sua casa. Lembrando que o Coritiba atuando como visitante vem deixando à desejar, sendo uma equipe que vem sofrendo mais gols do que marcando, fora o fato de que perdeu em sua maioria nos jogos disputados fora. Assim, acreditamos que para esta primeira partida, o Vitória diante do apoio de seus torcedores seja capaz de conquistar pelo menos um empate nesta partida frente a equipe Paranaense.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Vitória vs Coritiba