ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Heidenheim vs Würzburger Kickers - 2. Liga Rod.3 26/08/16 13:30  (Lida 218 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Heidenheim
    E E E V E E E V E V 26.Ago
    Würzburger Kickers
    E V V V E E E E E E 26.Ago

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » 2. Liga Alemanha » Heidenheim vs Würzburger Kickers

    Offline Academia

    • Mensagens: 84428
      Análise: Heidenheim vs Würzburger Kickers (26 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 23 2016, 15:33 »

      Heidenheim e Würzburger Kickers se enfrentam no Voith‑Arena, em uma partida da 3ª rodada da 2. Liga. Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Heidenheim apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Heidenheim

      Atualmente na 5ª posição, a equipe da casa conquistou até este momento 4 pontos. Na 1ª rodada conseguiu ganhar em casa ao Erzgebirge Aue por (1‑0). Na rodada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1), na visita ao Nuremberg. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 12 sofridos, contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 27 sofridos. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Wattenscheid fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Heidenheim registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Heidenheim vem fazendo um bom começo de campeonato e se pretende subir na tabela de classificação ou brigar pela liderança vencer é essencial. A equipe sabe que a tendência é não ter um jogo dos mais complicados, afinal o adversário não vem muito bem na competição, por isso e por atuar em seus domínios irá atrás dos três pontos e somente eles interessam. Para esta partida o técnico Frank Schmidt não deve ter desfalques.

      Análise do Würzburger Kickers

      A equipe visitante está atualmente na 14ª colocação, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora para o Eintracht Braunschweig por (2‑1). Na 2ª rodada, empatou em casa para o Kaiserslautern por (1‑1). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias e 8 empates, com um total de 22 gols marcados e 10 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Eintracht Braunschweig por (1‑0), após prorrogação. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Würzburger Kickers ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Würzburg não vem bem neste começo de 2. Liga e se pretende recuperar-se no campeonato é importante somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do Heidenheim não deve ser fácil, afinal o adversário vem fazendo uma campanha melhor que a sua, por isso um empate não pode ser considerado um resultado ruim, mas o ideal seria conquistar a primeira vitória. Para esta partida o técnico Bernd Hollerbach não poderá contar com Franko Uzelac, Ioannis Karsanidis e Tobias Schröck que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade dos times. Por se tratar de duas equipes fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos gols, logo uma aposta em menos de 2.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » 2. Liga » Heidenheim vs Würzburger Kickers