ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Bayern Munique vs Werder Bremen - Bundesliga Rod.1 26/08/16 15:30  (Lida 316 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350219
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Bayern Munique
    V E V V V E V E V V 26.Ago
    Werder Bremen
    V E E E E E E V V E 26.Ago
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Bundesliga Alemanha » Bayern Munique vs Werder Bremen

    Offline Academia

    • Mensagens: 83957
      Análise: Bayern Munique vs Werder Bremen (26 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 23 2016, 16:09 »

      Bayern Munique e Werder Bremen se enfrentam no Allianz‑Arena, em uma partida da 1ª rodada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 6 partidas ganhou 6. Realmente, no último confronto neste estádio, para a DFB Pokal, em 19‑04‑2016, o Bayern Munique ganhou por (2‑0). Os gols do Bayern Munique foram marcados por T. Müller (30' e 71' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Bayern Munique apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Bayern Munique

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 1ª colocação. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota como visitante, com 35 gols marcados e 12 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 28 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Carl Zeiss Jena fora por (0‑5). Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern Munique registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Bayern de Munique parte para este jogo com uma vitória frente ao Carl Zeiss Jena, por 0-5, em jogo pela Taça da Alemanha: os gols foram marcados por Lewandowski (marcou 3 gols), Vidal e Hummels. Neste jogo em casa o treinador Carlo Ancelotti vai alinhar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através das laterais: Ribéry e Muller são os principais responsáveis por este processo. Para este jogo o treinador não pode contar com Coman e Badstuber, ambos lesionados, e ainda não sabe se pode contar Xabi Alonso, Thiago, Renato Sanches, Arjen Robben e Douglas Costa.

      Análise do Werder Bremen

      A equipe visitante estreia nesta edição da competição depois de ter terminado a última temporada na 13ª colocação. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, perdeu com o Lotte fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Werder Bremen ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em seus jogos existe uma tendência para haver gols, já que em 25 de seus últimos 29 jogos fora houve Mais de 1,5 gols e em 20 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 gols.

      A equipe do Werder Bremen chega a este jogo desmotivada, devido a derrota frente ao Sportfreunde Lotte, por 2-1: o único gol foi marcado por Junuzovic. Normalmente a equipe visitante joga em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques. Contudo em alguns momentos dos jogos a equipe privilegia às bolas longas para o ataque, principalmente, para o ofensivo Thy. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Pizarro e Zetterer, lesionados, e ainda tem em dúvida Max Kruse, Veljkovic, Santiago Garcia e Eilers.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será o Bayern de Munique marcar pelo menos três gols. Acreditamos que o Bayern de Munique vai dominar grande parte do jogo e ter as melhores oportunidades de gol devido ao seu poderio técnico e tático. Além disto, o Bremen apresenta graves falhas defensivas e neste jogo muito provavelmente vai sofrer uma goleada. Verificando isto, previne-se que este jogo termine semelhante aos últimos jogos entre os times, ou seja, com grande vantagem para a equipe da casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Bundesliga » Bayern Munique vs Werder Bremen