ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lanús vs Independiente - Copa Bridgestone Sul-Americana 2nd Round 25/08/16 19:15  (Lida 236 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-09-27
    2015
    Lanús 1-1 Independiente
    2015-08-19
    14/15
    Independiente 0-2 Lanús
    2014-11-17
    2014
    Independiente 4-1 Lanús
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Discarado (4562º) +357% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.42 Lanus

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta temporada essas equipes jogaram muito pouco no entanto, a equipe do Lanús pode estar um pouco melhor preparada para a vitória em função de o jogo ser em seus domínios.
    • snodai +70% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.16 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +16.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ultimos jogos de ambas equipes vem sendo bem disputado e setor defensivo tem funcionado muito bem de ambas entao under uma boa pedida para este encontro

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Lanús vs Independiente

    Offline Academia

    • Mensagens: 84261
      Análise: Lanús vs Independiente (25 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 22 2016, 23:13 »

      Lanús e Independiente medem forças no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, em um encontro para a Copa Bridgestone Sul‑Americana (2ª Ronda). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 28‑09‑2015, acabou com um empate por (1‑1).

      Análise do Lanús

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. No último jogo que disputou, para a Copa Argentina, ganhou ao Patronato em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Lanús registra 9 vitórias e 1 derrota.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Lanús chega vivendo um bom momento, pois vem de quatro vitórias seguidas. Observando que a equipe deverá estar otimista para este duelo, pois conquistou a Copa Bicentenário ao vencer o Racing por 0-1. Outro fato é que a equipe pela Copa Argentina superou o time do Patronato por 2-0 pelas oitavas de final, demonstrando assim que vive um bom momento de uma forma geral. É importante observarmos que nos últimos dez jogos realizados em casa, a equipe apresentou uma média de 1.80 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Destacando que o Lanús sofreu somente uma derrota dentro de casa diante dos últimos treze jogos disputados, ficando desta forma visível o seu bom momento.

      Análise do Independiente

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa Argentina, perdeu com o Defensa y Justicia em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Independiente ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

      Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 6 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.

      O Independiente apesar de vir de derrota frente ao Defensa y Justicia como já mencionado pela Copa Argentina, é importante observarmos que a equipe já não sofria derrotas há quatro jogos seguidos, devendo desta forma se espelhar na sequência de bons resultados que vinha tendo para assim poder obter um bom resultado neste duelo. É importante observarmos que nos últimos dez jogos disputado fora de seus domínios a equipe apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando que mesmo como visitante seus setores vem funcionando de forma desejada. Destacando que a equipe sofreu somente uma derrota fora de casa diante dos últimos onze jogos realizados, demonstrando seu bom rendimento fora de casa.

      Sugestão de Aposta:

      Para este primeiro duelo, estamos diante de equipes de qualidade e que fizeram um bom Campeonato Argentino 2016. Outro fato importante é que ambas vem apresentando um bom rendimento nos jogos disputados nestas condições. Assim, esperamos equipes estudando seus respectivos adversários em um primeiro momento, visando não chegarem no segundo jogo com uma situação difícil de se reverter. Desta forma, é provável que para este primeiro confronto tenhamos alguns gols no placar, contudo, não muitos.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Lanús vs Independiente