ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Juventude - Copa do Brasil 8th Finals 24/08/16 21:45  (Lida 273 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 342277
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Guilherme Acs (5302º) +182% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do São Paulo encara como Copa do Mundo a copa do Brasil. Nunca ganhou e é o caminho mais fácil, neste momento, para Libertadores. Contra um time de Série C que mal vem disputando bem o seu campeonato. Não deve sofrer.
    • Lay @ 15.00 Juventude

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sao paulo tem se mostrado meio irregular em casa mas se tratando do juventude dificilmente perdera pos nao tem bom retrospecto contra os paulistas o time gaucho
    • Back @ 1.30 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o São Paulo, por não estar brigando por títulos no Brasileirão, deve procurar vencer e continuar na Copa do Brasil e talvez levar algum título este ano.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » São Paulo vs Juventude

    Offline Academia

    • Mensagens: 81172
      Análise: São Paulo vs Juventude (25 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 24 2016, 16:43 »

      São Paulo e Juventude medem forças no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em um encontro para a Copa do Brasil (Oitavas de final). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 07‑11‑2007 e terminou com o resultado: Juventude (2‑0) São Paulo. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o São Paulo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do São Paulo

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 19 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o RB Brasil por (2‑0). o São Paulo ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O São Paulo chega para este jogo em um momento bastante conturbado, o tricolor do Morumbi precisa voltar a vencer e fazer as pazes com a sua torcida o quanto antes pois segue em uma posição incômoda na classificação do campeonato nacional e ao mesmo tempo que não soma pontos, também não faz boas exibições.

      Para este jogo, é esperado pouco mais de 25 mil pessoas no Morumbi, que em outras épocas poderia ter mais de 50 mil facilmente, mas como o time não anda em um bom momento e o clima frio da cidade não tem empolgado o torcedor, o público deve de fato ser menor que o normal.

      O time que vai a campo é o time titular, Ricardo Gomes confirmou força máxima para o confronto.

      Vale lembrar que a única maneira do São Paulo ir a Libertadores no ano que vem deve ser mesmo tentando disputar competições eliminatórias como essa, pois no campeonato nacional torna-se bem difícil que esta equipe consiga alcançar os primeiros lugares estando há mais de 10 pontos da zona de classificação para o torneio continental.

      Análise do Juventude

      Até chegar nesta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final), a equipe visitante eliminou: Paysandu, Coritiba e Tocantinópolis. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 23 gols marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Gaúcha, empatou com o Atlético Carazinho fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Juventude ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 14 em 21 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar.

      O Juventude faz parte da Serie C do campeonato Brasileiro, esta equipe que pertence ao estado do Rio Grande do Sul, não tem hoje tanta tradição como teve antigamente, porém é uma das equipes mais respeitadas na Serie C, e possui um treinador que possui larga experiência no cenário nacional (Ântonio Carlos, Zago).

      Jogando em São Paulo na rodada passada pela competição nacional, esta equipe optou por não voltar a sua região, ficando totalmente concentrada para esta partida, o time titular será também de força máxima já confirmado pelo seu treinador.

      O Juventude anunicou que vai entrar em campo esperando os mandantes, vão adotar uma postura mais defensiva, jogando com 3 volantes e muita marcação, qualquer empate ou derrota por apenas 1 gol pode ser considerado um bom resultado.

      Sugestão de Aposta:

      Espero aqui um jogo muito fechado e mais voltado para o under, normalmente o São Paulo tem dificuldades em propor o jogo quando precisa pressionar o seu adversário, não acho que conseguirão pressionar o adversário e marcar muitos gols, a melhor aposta aqui é esticar a linha para o Under 3.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » São Paulo vs Juventude