ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Juventude - Copa do Brasil 8th Finals 24/08/16 21:45  (Lida 291 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 369846
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Guilherme Acs (3797º) +182% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time do São Paulo encara como Copa do Mundo a copa do Brasil. Nunca ganhou e é o caminho mais fácil, neste momento, para Libertadores. Contra um time de Série C que mal vem disputando bem o seu campeonato. Não deve sofrer.
    • Lay @ 15.00 Juventude

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      sao paulo tem se mostrado meio irregular em casa mas se tratando do juventude dificilmente perdera pos nao tem bom retrospecto contra os paulistas o time gaucho
    • Back @ 1.30 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que o São Paulo, por não estar brigando por títulos no Brasileirão, deve procurar vencer e continuar na Copa do Brasil e talvez levar algum título este ano.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » São Paulo vs Juventude

    Offline Academia

    • Mensagens: 91744
      Análise: São Paulo vs Juventude (25 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 24 2016, 16:43 »

      São Paulo e Juventude jogam no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em uma partida da Copa do Brasil (Oitavas de final). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 07‑11‑2007, em uma partida que acabou com o resultado final: Juventude (2‑0) São Paulo. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o São Paulo apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do São Paulo

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 19 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 17 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Paulista, perdeu com o RB Brasil fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o São Paulo registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      O São Paulo chega para este jogo em um momento bastante conturbado, o tricolor do Morumbi precisa voltar a vencer e fazer as pazes com a sua torcida o quanto antes pois segue em uma posição incômoda na classificação do campeonato nacional e ao mesmo tempo que não soma pontos, também não faz boas exibições.

      Para este jogo, é esperado pouco mais de 25 mil pessoas no Morumbi, que em outras épocas poderia ter mais de 50 mil facilmente, mas como o time não anda em um bom momento e o clima frio da cidade não tem empolgado o torcedor, o público deve de fato ser menor que o normal.

      O time que vai a campo é o time titular, Ricardo Gomes confirmou força máxima para o confronto.

      Vale lembrar que a única maneira do São Paulo ir a Libertadores no ano que vem deve ser mesmo tentando disputar competições eliminatórias como essa, pois no campeonato nacional torna-se bem difícil que esta equipe consiga alcançar os primeiros lugares estando há mais de 10 pontos da zona de classificação para o torneio continental.

      Análise do Juventude

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (Oitavas de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Paysandu, Coritiba e Tocantinópolis. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Gaúcha, empatou com o Atlético Carazinho fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Juventude ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 14 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      O Juventude faz parte da Serie C do campeonato Brasileiro, esta equipe que pertence ao estado do Rio Grande do Sul, não tem hoje tanta tradição como teve antigamente, porém é uma das equipes mais respeitadas na Serie C, e possui um treinador que possui larga experiência no cenário nacional (Ântonio Carlos, Zago).

      Jogando em São Paulo na rodada passada pela competição nacional, esta equipe optou por não voltar a sua região, ficando totalmente concentrada para esta partida, o time titular será também de força máxima já confirmado pelo seu treinador.

      O Juventude anunicou que vai entrar em campo esperando os mandantes, vão adotar uma postura mais defensiva, jogando com 3 volantes e muita marcação, qualquer empate ou derrota por apenas 1 gol pode ser considerado um bom resultado.

      Sugestão de Aposta:

      Espero aqui um jogo muito fechado e mais voltado para o under, normalmente o São Paulo tem dificuldades em propor o jogo quando precisa pressionar o seu adversário, não acho que conseguirão pressionar o adversário e marcar muitos gols, a melhor aposta aqui é esticar a linha para o Under 3.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » São Paulo vs Juventude