ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Rostov vs Ajax - Liga dos Campeões da UEFA Play-offs 24/08/16 15:45  (Lida 207 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 322998
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-16
    16/17
    Ajax 1-1 Rostov
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Jonas J. Lenzi (409º) +60% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.83 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +49.80%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      O Ajax perdeu uma grande chance de matar a partida em sua casa,agora tem uma missão difícil na Rússia jogando contra uma equipe que tem jogadores experientes.
    • patyfag (6971º) +80% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Como temos um jogo de ida em 1X1 é bem provável que as equipes já avancem para o tudo ou nada no início do jogo. Dessa forma, acredito em um jogo aberto por ambas equipes e com vários gols.
    • Back @ 2.10 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +110.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Vimos um jogo bem disputado, no primeiro jogo Ajax time bem equilibrado tem um ataque bom defesa boa, temos um possivel empate, mas acredito no gol de ambas, o Rostov joga em casa e Ajax vai sair para fazer o gol

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Rostov vs Ajax

    Offline Academia

    • Mensagens: 77153
      Análise: Rostov vs Ajax (24 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 21 2016, 18:07 »

      Rostov e Ajax jogam no Stadion Olimp 2, em uma partida da 2ª mão da Liga dos Campeões da UEFA (Play‑offs), depois do empate por (1‑1) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ajax apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Rostov

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 gols marcados e 14 sofridos, contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em casa, com 22 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Tom' Tomsk por (3‑0). o Rostov ganhou 7 e empatou 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 9 de suas últimas 22 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 15 em 22 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      O Rostov chega a este jogo com uma vitória sobre o Tom Tomsk, por 3-0, em jogo pelo campeonato russo. Normalmente o treinador Dmitri Kirichenko alinha em 3-5-2 privilegiando os contra-ataques, principalmente, através das laterais: Terentjev e Kalachev são exímios na condução da bola para o ataque. Vale relembrar que os pontos mais frágeis da equipe da casa, são as bolas paradas, contra-ataques e transição defensiva. Poloz e Novoseltsev são os maiores goleadores da equipe com 2 gols marcados nesta temporada. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Ajax

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 1 gol em casa. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 29 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 31 gols marcados e 16 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Willem II por (1‑2). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Ajax ganhou 7 e empatou 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

      O Ajax vem para este jogo com uma derrota em casa frente ao Willem II, por 1-2, em jogo pelo campeonato holandês: Klaassen marcou o único gol. Nesta partida o treinador Peter Bosz deve alinhar no habitual 4-2-3-1 sendo Bertrand Traoré a referência mais ofensiva da equipe visitante. Já Klaassen é o grande destaque da equipe com 2 gols marcados em jogos oficiais. Vale destacar que o Ajax apresenta grande competência no processo ofensivo, contudo, possuem falhas na transição ataque-defesa e nas bolas paradas defensivas. Ao que tudo indica não existem desfalques de peso a registrar.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando a primeira partida e o estilo de jogo ofensivo das duas equipes, espera-se um jogo bastante aberto e com grandes oportunidades de gol nos dois lados. Além disto a equipe visitante necessita marcar gols, fazendo com que o jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de gol. Sendo assim, apostar a favor dos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Rostov vs Ajax