ONLINE
115
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Germania Egestorf vs Hoffenheim - DFB Pokal 1st Round 21/08/16 10:30  (Lida 141 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668

    Egestorf vs Hoffenheim

    Egestorf
    Egestorf
    • 0 - 6
    • Terminado

    Hoffenheim

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Germania Egestorf
    V E E E E V E E V E 21.Ago
    Hoffenheim
    V E V E E V E E V E 21.Ago
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » DFB Pokal Alemanha » Germania Egestorf vs Hoffenheim

    Offline Academia

    • Mensagens: 84409
      Análise: Germania Egestorf vs Hoffenheim (21 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 20 2016, 16:46 »

      Germania Egestorf e Hoffenheim jogam no August‑Wenzel‑Stadion, em uma partida da DFB Pokal (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Germania Egestorf

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da DFB Pokal com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nas últimas 30 partidas registra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 25 sofridos, contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Regionalliga, perdeu com o Drochtersen Assel em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Germania Egestorf registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver gols, já que 17 de seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols e 13 em 19 terminaram com Mais de 2,5 gols.

      Neste duelo pela DFB Pokal, a equipe apesar de atuar em seus domínios, enfrentará um adversário que disputa a primeira divisão Alemã. É importante observarmos que nos seus últimos dez jogos realizados dentro de casa de uma forma geral, a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.70 gols sofridos por partida realizada, demonstrando desta forma ser uma equipe que sofre mais gols do que marca, ou seja, tem deixado à desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente. Já uma das principais esperanças de gols são os atacantes R. Busse e C. Beismann. Observando que para este confronto a equipe chega de derrota pela Regionalliga 2016/17, onde perdeu dentro de casa por 0-1 frente ao Drochtersen Assel.

      Análise do Hoffenheim

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da DFB Pokal com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Athletic Bilbao por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Hoffenheim ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      Para este duelo da DFB Pokal, a equipe atuará fora de seus domínios, contudo, enfrentará um adversário que disputa uma divisão inferior. É importante observarmos o rendimento da equipe nos últimos dez jogos disputados fora de casa de uma forma geral, onde apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos por partida realizada, demonstrando desta forma que costuma sofrer mais gols do que marcar atuando como visitante. Já as principais esperanças de gols são os atacantes M. Uth e A. Kramaric´. Observando que para este duelo a equipe chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, porém, como visitante vem de duas derrotas em sequência, contudo, estas derrotas foram pela temporada passada, ou seja, ocorreram à mais de três meses.

      Sugestão de Aposta:

      Neste duelo pela DFB Pokal, a equipe visitante figura como a grande favorita, pois enquanto disputa a primeira divisão Alemã, a equipe da casa disputa a Regionalliga. Outro fato importante é que a equipe da casa mesmo atuando em seus domínios tem demonstrado pouca força ofensiva e grandes brechas defensivas. Já o Hoffenheim fora de casa, apesar de encontrar dificuldades, diante deste adversário a probabilidade é de que consiga dominar grande parte do jogo e encontre as melhores oportunidades de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » DFB Pokal » Germania Egestorf vs Hoffenheim