ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Guingamp vs Olympique de Marseille - Ligue 1 Rod.2 21/08/16 10:00  (Lida 173 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356605
    Linha de tempo


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Guingamp
    E E E V E V V E V E 21.Ago
    Olympique de Marseille
    E E V E E E E V E E 21.Ago

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Ligue 1 França » Guingamp vs Olympique de Marseille

    Offline Academia

    • Mensagens: 86683
      Análise: Guingamp vs Olympique de Marseille (21 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 18 2016, 16:03 »

      Guingamp e Olympique de Marseille medem forças no Stade du Roudourou, em um encontro para a Ligue 1 (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Ligue 1, em 28‑08‑2015, o Guingamp só conseguiu vencer, por (2‑0). Os gols do Guingamp foram marcados por N. Benezet (89' ) e S. Privat (72' ). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Olympique de Marseille tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Guingamp

      A equipe da casa chega nesta 2ª rodada depois de um empate na sua estreia, para o Monaco, por (2‑2). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Guingamp registra 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Existe uma tendência para gols em seus jogos em casa, pois 20 das últimas 23 partidas que disputou terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Guingamp entra nesta rodada depois de um empate fora de casa em 2-2, na visita ao campo do Monaco. A equipe da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais equilibrado, atacando através do meio de campo. O Guingamp é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, realiza através da lateral direita, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Ikoko. Para este jogo o técnico da casa deverá ter toda a equipe à sua disposição.

      Análise do Olympique de Marseille

      A equipe visitante se apresenta nesta 2ª rodada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao Toulouse, por (0‑0) Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Olympique de Marseille ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Marselha entra neste jogo depois de um empate, em 0-0, na recepção ao Toulouse. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, sendo que as três peças mais avançadas são Sarr, Gomis e Thauvin. O homem responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipe é o francês Cabella. O treinador visitante não deverá contar com Diaby e N’Koudou por se encontrarem lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. Tanto uma equipe como outra costuma atuar de uma forma aberta, privilegiando o processo ofensivo relativamente ao momento defensivo. Vale destacar que a estatística individual de ambos os times indicam para um jogo movimentado, com alguns gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Ligue 1 » Guingamp vs Olympique de Marseille