ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: América Mineiro vs Chapecoense - Brasileirão Série A Rod.21 19/08/16 21:30  (Lida 179 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331939
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-05-22
    2016
    Chapecoense 3-1 América MG
    2013-10-08
    2013
    América MG 1-1 Chapecoense
    2013-08-20
    2013
    Chapecoense 2-0 América MG
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    América Mineiro
    E V E E E E E E V E 19.Ago
    Chapecoense
    E E E E V E E E E V 19.Ago

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • bortolaz (861º) +227% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.20 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +96.00%
      80%
      Justificação do prognóstico:
      Chapecoense com alto número de gols sofridos e um bom número de gols marcados teve nos últimos 7 jogos over 2.5 tendo uma incrível marca de 80% de jogos fora de casa com over 2.5
    • HebertS. (1381º) +558% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.10 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O time de Minas vem em uma ascendente, em casa principalmente, desde a chegada do técnico novo. Em casa empataram com o imortal que mais morre (Grêmio) e ganharam do Santos, dois times dos mais cotados ao título. Apesar da derrota na última partida, 1 a 0, na casa do ACA - Associação Carioca de Advogados (Fluminense), acredito num jogo que garanta o empate para o América, haja vista que, evidentemente, o Chapecó é superior ao pior time do campeonato.
    • Back @ 3.50 Chapecoense

      Mercado: Match Odds

      +250.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      América - MG vemc com desfalques e mesmo completo vem sofrendo em casa(Um dos piores do campeonato). Já a Chapecoense vem jogando de forma consistente e regular fora.
    • Back @ 1.66 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O América\MG é o ultimo colocado da competição e dificilmente escapará do rebaixamento, no entanto deu uma melhorada após troca de técnico – Ederson Moreira assumiu a equipe e está a cinco jogos no comando do clube mineiro. Em cinco partidas com o novo treinador foram cinco pontos conquistados e apenas quatro gols sofridos, que era um grande problema do time, que sofreu 31 ao todo na competição. Para o jogo de hoje os desfalques são Tony, Jonas, Sueliton e Danilo Barcelos.

      Provável escalação: João Ricardo, Hélder, Alison, Éder Lima, Gilson (Bruno Teles), Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo, Matheusinho, Osman e Michael. Técnico: Ederson Moreira.

      A Chapecoense está tranqüila na competição, com 27 pontos na 10ª colocação. O objetivo da equipe é permanecer na Série A e ficar na zona da sul americana, e devem cumprir o objetivo. O clube vem de vitória sobre o Internacional em casa pelo placar mínimo, o que deu uma tranqüilidade após alguns maus resultados. Os desfalques para o jogo de hoje são: Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés.

      Provável escalação: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes e Kempes. Técnico: Caio Junior.

      Conclusão: Acredito que teremos um jogo bastante disputado e truncado, com muita disputa no meio campo, e poucos gols. O América\MG melhorou muito sua defesa depois da chegada de Ederson Moreira, e a nível ofensivo obviamente não teve grandes melhoras, visto que é um time bastante limitado. É sempre mais fácil destruir do que construir, de modo que arrumar a defesa é sempre mais fácil. Os últimos resultados deram novo ânimo à equipe em busca de escapar da zona do rebaixamento. Em casa, venceram o Santos por 1x0 e empataram com o Grêmio a 0 – as duas equipes estão no topo da tabela brigando pela liderança. Também empataram com o Sport por 1 gol.
      A Chapecoense venceu o Internacional na ultima rodada e não entrará com tanta gana neste jogo frente o América, visto que está tranqüila na competição e um empate fora de casa não é um mau resultado. De qualquer forma, a equipe não tem um grande poderio ofensivo, mas tem um bom sistema defensivo.
      Acredito que o América\MG não sofra gols ou no máximo um, e dificilmente marcará mais do que um gol também. A equipe mineira não vai se expor muito principalmente na primeira parte do jogo, buscando defender bem e arrancar um gol. Já a Chapecoense deve também defender bem buscando algum contra ataque para sair com a vitória, com um empate não sendo um mau resultado também. Sendo assim, o jogo deve ter poucas oportunidades de gols e o under deve entrar.
    • Cristiano Kunzel +395% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.40 America MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O América tomou apenas 1 gol nos ultimos 4 jogos e tem começado uma recuperação, tanto que seu último jogo em casa venceu um dos favoritos ao campeonato Santos em sua casa então acredito que vencerão o Chapecoense

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » América Mineiro vs Chapecoense

    Offline Academia

    • Mensagens: 78025
      Análise: América Mineiro vs Chapecoense (20 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 17 2016, 01:15 »

      América Mineiro e Chapecoense jogam no Estádio Raimundo Sampaio, em uma partida da Brasileirão Série A (Época normal). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do América Mineiro

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Santos por (1‑0). Na última partida, perdeu fora para o Fluminense por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 gols marcados e 26 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o América Mineiro registra 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 11 pontos em 30 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não está em boa fase, já que não marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 7 de seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 de seus últimos 20 jogos pela Brasileirão Série A, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (0'‑15').

      O América Mineiro está há um bom tempo na lanterna do campeonato. O time, que subiu esse ano para a Série A, parece não ter estrutura para se manter na elite do futebol brasileiro. A equipe mineira acumula treze derrotas e apenas três vitórias, sendo o time que mais perdeu e menos venceu na competição. Com apenas treze gols marcados, os mineiros têm o pior ataque do Brasileirão. Nem mesmo a presença do atacante Borges, famoso por ser um centroavante eficiente, tem dado resultado. O desempenho do time não condiz com o que esperavam seus torcedores, já que a equipe foi vice-campeã do campeonato estadual.

      Análise do Chapecoense

      A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Atlético‑MG por (3‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Internacional por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, a Chapecoense conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 10 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 5 dos seus últimos 20 jogos na Brasileirão Série A, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 20 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 10 partidas disputadas como visitante para esta competição: marcou 6 de seus 14 gols entre os minutos (76'‑90').

      A Chapecoense está no meio da tabela, na décima posição, onde encontra-se embolada com várias outras equipes com pontuação semelhante. Uma vitória daria mais tranquilidade para a equipe catarinense. Na partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão, a Chapecoense bateu o América Mineiro pelo placar de 3x1. Na ocasião, Bruno Rangel, um dos destaques do time, marcou dois gols. Não podemos dizer que o time catarinense atravessa uma ótima fase, mas a equipe é claramente superior ao América Mineiro, que não consegue esboçar nenhuma reação para sair da zona de rebaixamento. A vitória mais expressiva da equipe catarinense fora de casa foi contra o Coritiba, ainda no primeiro turno, por 3x4.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar de jogar fora de casa e longe de sua torcida, a Chapecoense tem chances de vitória por possuir um time ligeiramente mais qualificado que o América Mineiro, e mesmo possuindo uma das piores defesas da competição, não parece que vai sofrer com o ineficiente ataque mineiro, que marcou apenas quatro gols nos últimos sete jogos. As duas equipes já se enfrentaram três vezes; a Chapecoense venceu duas partidas e uma terminou empatada. Desse modo, o retrospecto e o momento das equipes favorecem o time catarinense.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » América Mineiro vs Chapecoense