ONLINE
107
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sevilla vs Espanyol - Primera Division Rod.1 20/08/16 17:15  (Lida 164 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Eduardo Souza (41º) +728% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.62 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito na vitoria do SEvilla nessa partida, e mais creio que Sevilla devera demonstrar força nesse campeonato com Sampaoli, a mudança de postura e de estilo de jogo, deve surpreender os espanhois.
    • Back @ 1.71 Sevilla

      Mercado: Match Odds

      +71.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Depois de duas finais dificílimas contra Barcelona e Real Madrid onde saiu derrotado em ambas, o Sevilla está com sede de vitória. Apesar da equipe ter sofrido com a saída de alguns jogadores importantes, a diretoria agiu rápido na repoisção e contratou bons jogadores entre eles Paulo Henrique Ganso. Jogando em casa tem tudo para vencer e começar a temporada 16/17 com o pé direito.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division Espanha » Sevilla vs Espanyol

    Offline Academia

    • Mensagens: 84271
      Análise: Sevilla vs Espanyol (20 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 18 2016, 14:17 »

      Sevilla e Espanyol medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em um encontro para a Primera Division (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 7 partidas ganhou 6 e empatou 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Primera Division, em 30‑12‑2015, o Sevilla ganhou por (2‑0). Os gols do Sevilla foram marcados por É. Banega (41' ) e C. Immobile (16' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Sevilla

      A equipe da casa estreia nesta edição depois de ter terminado a última temporada na 7ª colocação. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Super Copa, perdeu com o Barcelona fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla registra 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 29 de seus últimos 32 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      A equipe do Sevilla vem para este jogo desmotivada, devido as duas derrotas consecutivas frente ao Barcelona, perdendo assim a final da Taça do Rei. Neste primeiro jogo pelo campeonato, o novo treinador Jorge Sampaoli vai alinhar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando assumir o jogo desde o apito inicial. Vale relembrar que a equipe da casa fez várias contratações de qualidade para esta temporada, tais como Ganso, Franco Vázquez, Vietto e Ben Yedder. Para este jogo o treinador não pode contar com Kolodziejczak, Carriço, Cristóforo, suspensos, além de Soria, Krohn-Dehli e Trémoulinas, todos lesionados.

      Análise do Espanyol

      A equipe visitante estreia nesta edição da competição depois de ter terminado a última temporada na 13ª colocação. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 31 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com um total de 18 gols marcados e 22 sofridos. No último jogo que disputou, para a Amistosos, empatou com a Juventus fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Espanyol ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 18 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols.

      A equipe do Espanyol chega a este jogo com um empate em 2-2 frente à Juventus, em jogo de preparação para a nova temporada: os gols foram marcados por Baptistão e Moreno. Neste jogo o treinador Quique Flores deve atuar semelhante ao último jogo, ou seja, o 4-4-2, sendo Reyes e Baptistao os homens responsáveis por criar jogadas de perigo na linha defensiva do adversário. Vale relembrar que os visitantes ‘’abriram os bolsos’’ para esta temporada, sendo que contrataram vários jogadores de grande qualidade: Roberto, Jurado, Fuego, Piatti, Reyes e Demichelis. Ao que tudo indica o treinador não tem desfalques de peso para registrar.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem pelo menos um gol. Verificando à qualidade ofensiva e as falhas defensivas das duas equipes, espera-se que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de gol para os dois lados. Assim e semelhante aos últimos jogos entre os dois times, previne-se que as equipes continuem o bom momento na hora de finalizar.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Sevilla vs Espanyol