ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cerro Porteno vs Fenix - Copa Bridgestone Sul-Americana 1st Round 17/08/16 21:00  (Lida 174 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 345048
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-08-09
    2016
    Fénix 1-0 Cerro Porteño
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Caio Castro 2016 blaxx +25% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.22 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +13.20%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes parecidas , que ultimamente tem mostrado pouco futebol , mas q podem reacender nessa competição podem mostrar algo mais , contudo provavelmente teremos poucos gols .

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Cerro Porteno vs Fenix

    Offline Academia

    • Mensagens: 82068
      Análise: Cerro Porteno vs Fenix (17 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 16 2016, 01:14 »

      Cerro Porteno e Fenix jogam , em uma partida da 2ª mão da Copa Bridgestone Sul‑Americana (1ª Ronda), depois da vitória em casa do Fenix por (1‑0) no jogo da primeira mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Fenix apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Cerro Porteno

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão com uma desvantagem de 1 gol, além da desvantagem de não ter marcado gols fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 25 gols marcados e 22 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 27 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória fora com o Rubio Ñú por (0‑4). o Cerro Porteno ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 20 de seus últimos 28 jogos terminaram com Mais de 2,5 gols. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 12 de seus 32 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Cerro Porteno inicia mais uma Copa Sul Americana em busca deste título inédito, porém foi derrotado logo na primeira partida diante do Fenix, e agora precisa reverter o resultado, atuando em casa diante de sua torcida. É importante destacar que no Campeonato Paraguaio a equipe ocupa a sétima posição em um total de doze clubes, com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Na última rodada a equipe venceu fora de casa pelo placar de 0X4, mostrando que possui potencial mesmo jogando longe de sua torcida. Apesar da derrota na primeira partida diante do Fenix, a equipe possui maior tradição e um elenco superior, podendo então conquistar a vitória e a classificação.

      Análise do Fenix

      A equipe visitante dispõe de uma vantagem de 1 gol neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 gols em casa na primeira mão. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 10 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Fenix ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 11 em 14 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para todas as competições há 3 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 12 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (46'‑60') e 5 dos seus 13 entre (76'‑90').

      O Fenix entra em campo com a vantagem de poder empatar e ainda assim se classificar para a próxima fase, porém a equipe apresenta certas limitações quando joga fora de sua casa, e vale como exemplo citarmos os últimos quatro jogos em que atuou como visitante no Campeonato Uruguaio, sendo superado por clubes como Defensor, Cerro do Uruguai, Plaza Colonia e também o Nacional do Uruguai. A equipe possui pouca tradição até mesmo dentro de seu país, e deve ter maiores dificuldades em um torneio continental. Em resumo não acreditamos que o Fenix tenha condições de jogar no mesmo nível do Cerro Porteño, e portanto deve sofrer a derrota.

      Sugestão de Aposta:

      Apesar da derrota na primeira partida, o Cerro Porteño possui totais condições de reverter este resultado, pois jogará em casa e enfrenta um adversário que possui baixo rendimento como visitante. Desta forma esperamos que mesmo com certas dificuldades a equipe paraguaia marque os gols que necessita para então conquistar a classificação. O Fenix é um clube de pouca tradição e seu elenco limitado deve sentir a pressão deste importante duelo.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Cerro Porteno vs Fenix