ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Arouca vs Olympiakos - Liga Europa Play-offs 18/08/16 16:00  (Lida 223 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Arouca vs Olympiakos

    Offline Academia

    • Mensagens: 81526
      Análise: Arouca vs Olympiakos (18 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 16 2016, 18:08 »

      Arouca e Olympiakos jogam , em uma partida da Liga Europa (Play‑offs). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olympiakos apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Arouca

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (Play‑offs) depois de um empate em casa por (0‑0) e um empate fora por (1‑1) com Heracles Almelo. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Boavista por (2‑0). o Arouca ganhou 5 e empatou 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. En suas partidas em casa há uma tendência para poucos gols, já que 9 de suas últimas 22 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols.

      O Arouca entra nesta primeira rodada dos play-offs da Liga Europa desmotivado depois de uma derrota fora de casa, por 2-0, na visita ao campo do Boavista. Assim, a equipe portuguesa parece atravessar um mau momento, já que não registra nenhuma vitória nos últimos três jogos. A equipe da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária são Mateus, Walter González e Zequinha.

      Análise do Olympiakos

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Liga Europa com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amistosos, perdeu com o Besiktas fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Olympiakos ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos.

      O Olympiakos entra nesta primeira rodada dos play-offs da Liga Europa desmotivado depois de uma derrota por 1-0, num amistoso frente ao Besiktas. Deste modo, o Olympiakos parece atravessar um mau momento, já que não sabe o que é vencer há cinco partidas. Semelhante ao adversário desta rodada, a equipe visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. Em todo caso, previne-se que o Olympiacos adote uma estratégia mais ofensiva, ainda que jogando fora de casa, já que apresenta mais qualidades relativamente ao adversário desta eliminatória.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. O Arouca terá que aproveitar este jogo em casa para disputar a eliminatória, já que na partida da segunda rodada vai ser bem mais difícil, por jogar longe do seu campo. Assim, espera-se uma partida bem disputada e com oportunidades em ambos os lados.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Arouca vs Olympiakos