ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Sampaio Corrêa vs Goiás - Série B Rod.19 16/08/16 20:30  (Lida 238 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331939
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.04 The Draw

      Mercado: Half Time

      +104.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Será um jogo tecnicamente fraco, com ataques sem muita criatividade, logo pode-se esperar um primeiro tempo de pouca movimentação e travado no meio campo
    • Lay @ 3.55 Sampaio Correa

      Mercado: Match Odds

      +39.22%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      teremos um jogo aberto , onde as duas equipes precisam muito pontuar , para começar a sair da zona de desconforto , mas por a equipe do Sampaio Correia ser inferior a equipe do Goias , acredito que Goias no minimo garanta o empate , certamente uma aposta Lay Sampaio correia estará de bom tamanho .

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Série B Brasil » Sampaio Corrêa vs Goiás

    Offline Academia

    • Mensagens: 78053
      Análise: Sampaio Corrêa vs Goiás (17 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 14 2016, 18:59 »

      Sampaio Corrêa e Goiás medem forças no Estádio Governador João Castelo Ribeiro Gonçalves, em um encontro para a Série B (Época normal). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 20º e 17º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 20º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

      Análise do Sampaio Corrêa

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Londrina por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Atlético GO por (4‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 2 em seus jogos como visitante. Pelo campeonato, o Sampaio Corrêa conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 18 jogos pela Série B, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Os mandantes são os famosos saco de pancada da divisão, um time que apanha em casa ou fora para quase todos os times, ainda que tenha demonstrado em certo momento que poderia recuperar-se nada foi pregredido e o Sampaio continua perdendo partidas atrás de partidas.

      Na última vez que atuou inclusive foi derrotado pelo Atletico Goianiense fora de casa com muita facilidade.

      Durante a semana, foram apresentados mais 2 jogadores, Thiago Santos e Omar.

      Pimentinha deve estar de volta ao time, depois desta parada por muito tempo em que a competição esteve ausente devido aos jogos olímpicos.

      Análise do Goiás

      A equipe visitante está atualmente na 17ª colocação, com 19 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Joinville por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Luverdense por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 7 em seus jogos como visitante. No campeonato, o Goiás conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

      Nas partidas disputadas fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 2‑0 (4 em 9 jogos) e 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 10 de seus 28 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Goiás que é uma das equipes mais tradicionais desta divisão, segue em seu calvário para tentar escapar do rebaixamento para a Série C, a equipe que já esteve apresentando um futebol pior do que joga hoje, precisa voltar a pontuar pois embora tenha conseguido melhores exibições ainda não consegue vitórias, já são 2 jogos sem vencer.

      Os visitantes terão vários desfalques para este jogo, Marcão, Rossi e Léo Gamalho todos do setor ofensivo são desfalques.

      Cléo deve ter uma chance.

      Sugestão de Aposta:

      Acredito em um jogo bem aberto e com gols para os dois lados, não espero  ter um jogo com under em gols aqui, as duas equipes tem a necessidade de vencer e devem marcar gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Série B » Sampaio Corrêa vs Goiás