ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Dundalk vs Legia Varsóvia - Liga dos Campeões da UEFA Play-offs 17/08/16 15:45  (Lida 213 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Dundalk vs Legia Varsóvia

    Offline Academia

    • Mensagens: 86650
      Análise: Dundalk vs Legia Varsóvia (17 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 15 2016, 17:44 »

      Dundalk e Legia Varsóvia jogam , em uma partida da Liga dos Campeões da UEFA (Play‑offs). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto.

      Análise do Dundalk

      Até chegar nesta fase da Liga dos Campeões da UEFA (Play‑offs), a equipe da casa teve de eliminar: BATE Borisov e Hafnarfjordur. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o Bray Wanderers fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Dundalk registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 6 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 5 de seus 13 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Dundalk entra nesta primeira rodada dos play-offs da Liga dos Campeões desmotivado, depois de uma derrota fora de casa, por 2-1, na visita ao campo do Bray: o Dundalk ainda estava vencendo, porém, não conseguiu demonstrar consistência defensiva suficiente para manter o resultado. A equipe da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das laterais. Neste desenho, os três homens mais avançados, responsáveis por criar jogadas de perigo na defensiva adversária são Horgan, McMillan e Mountney.

      Análise do Legia Varsóvia

      Até chegar nesta fase da Liga dos Campeões da UEFA (Play‑offs), a equipe visitante eliminou: Trenčín e Zrinjski Mostar. No último jogo que disputou, para a Ekstraklasa, perdeu com o Górnik Leczna fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Legia Varsóvia ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 16 gols entre os minutos (46'‑60').

      O Legia entra nesta primeira rodada dos play-offs da Liga dos Campeões desmotivado, depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na visita ao campo do Gornik Leczna. Deste modo, o Legia parece atravessar um mau momento, já que não vence há quatro jogos consecutivos. Semelhante ao adversário desta rodada, a equpe visitante deverá atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os contra-ataques. Em todo caso, previne-se que o Legia adote uma estratégia mais ofensiva, ainda que jogando fora de casa, já que apresenta mais qualidades relativamente ao adversário desta eliminatória.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipes marcarem, pelo menos, um gol. O Dundalk terá que aproveitar este jogo em casa para disputar a eliminatória, já que na partida da segunda rodada vai ser bem mais difícil, por jogar longe do seu campo. Assim, espera-se uma partida bem disputada e com oportunidades em ambos os lados.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Dundalk vs Legia Varsóvia