ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Blooming vs Plaza Colonia - Copa Bridgestone Sul-Americana 1st Round 11/08/16 20:00  (Lida 278 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350668
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.58 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Partida a valer para a Copa Sulamericana, entre duas equipes que sempre fazem gols em seus jogos e oscilam bastante os seus resultados, portanto, dois ou mais gols.
    • Back @ 1.06 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +6.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Blooming e Plaza Colonia medem forças , em um encontro para a Copa Bridgestone Sul‑Americana (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Blooming vs Plaza Colonia

    Offline Academia

    • Mensagens: 84392
      Análise: Blooming vs Plaza Colonia (12 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 09 2016, 01:15 »

      Blooming e Plaza Colonia medem forças , em um encontro para a Copa Bridgestone Sul‑Americana (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Blooming

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 32 sofridos, contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 19 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota em casa com o Real Potosi por (2‑3). o Blooming ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 10 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Neste duelo a equipe do Blooming atuará em seus domínios, onde pela Primeira Divisão 2015/16 do Campeonato Boliviano, a equipe dentro de casa disputou onze partidas, tendo vencido seis, empatado três e perdido duas, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Observando que em suas últimas dez partidas realizadas dentro de casa a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de também 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando à desejar. Destacando que para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas dentro de casa, sendo a penúltima por 2-3 frente ao Real Potosi em partida pela Primeira Divisão e no seu último jogo realizado nestas condições mais uma derrota, sendo desta vez frente ao Oriente Petrolero, onde perdeu por 0-2 pela Other Competition Matches.

      Análise do Plaza Colonia

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera Division, perdeu com o Peñarol fora por (3‑1) após prorrogação. Nos últimos 10 jogos como visitante o Plaza Colonia ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 16 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 7 de seus 20 gols entre os minutos (46'‑60'); sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (76'‑90').

      Neste duelo o Plaza Colonia atuará fora de casa, onde é importante observarmos o rendimento da equipe nestas condições pela Primeira Divisão do Campeonato Uruguaio 2015/16, onde disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido sete, empatado sete e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada, principalmente o defensivo. Para este confronto a equipe chega de derrota por 3-1 frente ao Peñarol pela primeira divisão em partida disputada fora, contudo, é importante atentarmos que esta foi a sua única derrota dentro dos últimos quatorze jogos realizados como visitante.

      Sugestão de Aposta:

      Para este duelo da Sul-Americana, a equipe do Blooming jogará em seus domínios, onde apesar de demonstrar força ofensiva, deixou à desejar em seu setor defensivo. Já o visitante vive um bom momento fora de casa, onde sofreu somente uma derrota nos últimos quatorze jogos realizados como visitante. Assim, acreditamos que para esta partida ambas lutem por um bom resultado, onde provavelmente deveremos ter alguns momentos mais abertos e com probabilidae de gols neste confronto.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Blooming vs Plaza Colonia