ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Internazionale vs Borussia Mönchengladbach - Amistosos 10/08/16 15:30  (Lida 291 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344233

    Inter vs M'gladbach

    Inter
    Inter
    • -
    • Cancelado

    M'gladbach

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Internazionale
    E V E E E V E E E E 10.Ago
    Borussia Mönchengladbach
    V V V V V E E V V V 10.Ago
    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Mundo » Internazionale vs Borussia Mönchengladbach

    Offline Academia

    • Mensagens: 81753
      Análise: Internazionale vs Borussia Mönchengladbach (10 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 08 2016, 22:56 »

      Internazionale e Borussia Mönchengladbach jogam no Stadio del Conero, em um amistoso. Este é o 6º amistoso que o Internazionale faz neste ano, depois de amistosos contra Tottenham, Estudiantes De La Plata, Real Salt Lake, CSKA Sofia e Wattens. No caso do Borussia Mönchengladbach, este é o seu 13º amistoso do ano, tendo enfrentado já Chemnitzer, Munique 1860, FC Zürich, Young Boys, Waldhof Mannheim 07, Rhede, Luzern, Arminia Bielefeld, FSV Frankfurt, Bochum, Hertha Berlin e Sivasspor. Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Internazionale

      A equipe da casa disputa seu 6º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Tottenham (6‑1) Internazionale, Internazionale (1‑1) Estudiantes De La Plata, Real Salt Lake (1‑2) Internazionale, Internazionale (1‑2) CSKA Sofia e Internazionale (0‑0) Wattens. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 gols marcados e 28 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Internazionale registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      A Internazionale chega para esta partida após ter sofrido uma difícil derrota diante do Tottenham por 6-1, sendo esta derrota responsável pela saída de Roberto Mancini do comando da equipe italiana. Nesta partida o novo treinador Frank de Boer deverá optar pelo 4-4-2, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente através das laterais. Destaque para Perisic e Biabiany que costumam ocupar as laterais. Também é importante observarmos que a equipe italiana apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica a Internazionale deverá apresentar-se com uma escalação muito semelhante ao último confronto realizado.

      Análise do Borussia Mönchengladbach

      A equipe visitante disputa seu 13º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Chemnitzer (0‑1) Borussia Mönchengladbach, Munique 1860 (1‑3) Borussia Mönchengladbach, Borussia Mönchengladbach (1‑2) FC Zürich, Young Boys (3‑3) Borussia Mönchengladbach, Waldhof Mannheim 07 (2‑3) Borussia Mönchengladbach, Rhede (0‑15) Borussia Mönchengladbach, Luzern (1‑6) Borussia Mönchengladbach, Borussia Mönchengladbach (2‑1) Arminia Bielefeld, Borussia Mönchengladbach (2‑2) FSV Frankfurt, Bochum (5‑2) Borussia Mönchengladbach, Borussia Mönchengladbach (2‑2) Hertha Berlin e Sivasspor (1‑2) Borussia Mönchengladbach. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 40 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 40 gols marcados e 20 sofridos. Nas últimas 8 partidas que disputou fora na Amistosos, o Borussia Mönchengladbach ganhou 7 e perdeu 1.

      Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols.

      A formação do Borussia Monchengladbach chega para este confronto com uma vitória diante do Kassel por 1-6, sendo este jogo um preparatório para a nova temporada. Destaque para os gols marcados por Sow (dois gols), Raffael, Hahn e Herrmann. Normalmente o treinador André Schubert opta pelo 4-4-2, privilegiando a organização do seu bloco defensivo e os contra-ataques, visando assim aproveitar o espaço deixado pelo seu adversário. Observando que Rafael é um jogador importantíssimo neste tipo de transição. Para este jogo o treinador deverá utilizar os mesmos jogadores do último amistoso realizado.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Neste jogo amistoso esperamos um confronto muito disputado e com alguns momentos mais abertos, contudo, acreditamos que os italianos tenham mais iniciativa. Além disto, as equipes apresentam enorme competência ofensiva e frente a linhas defensivas que ainda não estão completamente ajustadas, tal como aconteceu nos últimos jogos, esperamos que acabem cedendo alguns gols.

      Mais de 2,5 gols ⇒ odd 1.75

      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistosos » Internazionale vs Borussia Mönchengladbach

      Offline odailsonjr

      • Mensagens: 3
      • Tipster esportivo