ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Fenix vs Cerro Porteno - Copa Bridgestone Sul-Americana 1st Round 09/08/16 21:15  (Lida 161 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 332415
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Maicon19991 +336% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 5.40 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +22.73%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Neste duelo entre as equipes, o Fenix atuará em seus domínios, onde apresentou setores que funcionaram pelo seu Campeonato. Já o visitante Cerro Porteño atuando fora demonstrou sua força, tendo vencido em sua maioria pela primeira divisão. acredito que um dos dois times conseguira a vitoria neste confronto.


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana América do Sul » Fenix vs Cerro Porteno

    Offline Academia

    • Mensagens: 78095
      Análise: Fenix vs Cerro Porteno (09 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 07 2016, 15:00 »

      Fenix e Cerro Porteno jogam , em uma partida da Copa Bridgestone Sul‑Americana (1ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Fenix

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma derrota fora com o Defensor por (1‑0). o Fenix ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 5 de seus 11 gols entre os minutos (61'‑75').

      Neste primeiro confronto entre as equipes pela Sul-Americana, é importante observarmos que o time do Fenix chegou para disputar esta competição após ter terminado na sexta posição do Campeonato Uruguaio 2015/16. Neste campeonato a equipe disputou um total de quinze jogos, tendo vencido oito, empatado cinco e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.73 gols sofridos, demonstrando tanto um bom rendimento ofensivo como defensivo. Destacando que para este confronto a equipe chega de nove jogos seguidos sem sofrer derrotas dentro de casa, demonstrando toda a sua força ao jogar em seus domínios.

      Análise do Cerro Porteno

      A equipe visitante faz sua estreia nesta edição da Copa Bridgestone Sul‑Americana com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipe da casa. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Olimpia por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Cerro Porteno ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 9 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Para este primeiro duelo da Sul-Americana, a equipe atuará fora de casa. É importante observarmos que para chegar nesta competição o Cerro Porteño conquistou a melhor pontuação na temporada 2015 do Campeonato Paraguaio, sendo o campeão da Primeira Divisão. Atuando nesta competição como visitante pela Primeira Divisão 2016, a equipe em quatorze partidas realizadas, venceu seis, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter alternado seus resultados, conquistou em sua maioria vitórias como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo. Destacando que para este confronto a equipe fora de casa vem de duas rodadas sem sofrer derrotas. Outro fato importante é que a equipe disputou a Libertadores 2016, tendo sido eliminada nas oitavas de final frente ao Boca Juniors pelo conjunto das duas partidas.

      Sugestão de Aposta:

      Neste duelo entre as equipes, o Fenix atuará em seus domínios, onde apresentou setores que funcionaram pelo seu Campeonato. Já o visitante Cerro Porteño atuando fora demonstrou sua força, tendo vencido em sua maioria pela primeira divisão. Assim, neste confronto, acreditamos que o Cerro Porteño deverá atuar de uma forma mais defensiva, devendo buscar os contra-ataques para decidir sua vaga no segundo confronto. Desta forma, esperamos uma partida bem disputada, porém, também com grande preocupação defensiva, onde o mais esperado será uma partida com poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa Bridgestone Sul-Americana » Fenix vs Cerro Porteno