ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Puebla vs Santos Laguna - Primera Division Rod.4 07/08/16 20:00  (Lida 157 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Adriano Dos Santos (707º) +21% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo no início do campeonato o Puebla entra em campo como favorito pelo fator casa no qual o time ganhou apenas uma é empatou e perdeu fora de casa. O Laguna tem uma defesa com pouca eficiência então esse jogo deve ter ao menos 2 gols.
    • andrehbatista (7867º) +326% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.40 Santos Laguna

      Mercado: Match Odds

      +41.67%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Puebla vai pra cima tentando sair com a vitória logo no início e por isso, este jogo deve ter mais de um gol. Já o visitante empata em bastantes jogos.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Primera Division México » Puebla vs Santos Laguna

    Offline Academia

    • Mensagens: 81390
      Análise: Puebla vs Santos Laguna (08 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 05 2016, 01:15 »

      Puebla e Santos Laguna medem forças , em um encontro para a Primera Division (Apertura). O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 6 empates e 1 vitória para cada equipe nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 28‑02‑2016, acabou com um empate por (1‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Puebla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Puebla

      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Tijuana por (3‑2). Na última partida, perdeu fora para o Querétaro por (2‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. o Puebla ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. En suas partidas em casa existe uma tendência para gols, já que 15 em 21 terminaram com Mais de 2,5 gols no marcador. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 12 de seus 31 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Puebla vem fazendo um início de campeonato mediano e se pretende entrar na zona de classificação é muito importante que vença. A equipe sabe que o confronto diante do Santos Laguna não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário não vem fazendo uma boa campanha, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos e somente eles interessam. Na última rodada perdeu fora de casa para o Querétaro por 2x1 e para esta partida o técnico Ricardo Valiño não deve ter desfalques.

      Análise do Santos Laguna

      Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 1 ponto. Na última partida, perdeu com o Monarcas Morelia em casa por (2‑4), depois de na partida anterior ter perdido fora, num jogo contra o Veracruz, por (2‑0). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com um total de 22 gols marcados e 16 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Santos Laguna ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos.

      O Santos Laguna vem fazendo um começo de Apertura fraco e se pretende recuperar-se somar pontos é muito importante, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do Puebla não deve ser dos mais fáceis, afinal o adversário vem melhor na competição, por isso um empate não pode ser considerado um resultado ruim, tendo em vista que atuará longe de seus domínios. Na última rodada perdeu em casa para o Monarcas Morelia por 4x2 e para esta partida o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com Agustín Marchesín que está com problemas físicos e com César Ibáñez que está lesionado. José Abella está com a seleção mexicana nos jogos do Rio 2016.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Primera Division » Puebla vs Santos Laguna