ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Palmeiras vs Vitória - Brasileirão Série A Rod.19 07/08/16 16:00  (Lida 166 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 336601
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-25
    2014
    Palmeiras 2-0 Vitória
    2014-05-18
    2014
    Vitória 0-1 Palmeiras
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.21 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredita se que esta partida seja bem movimentada pois o vitoria esta a dois pontos do rebaixamento e mesmo com desfalques importantes o Palmeiras devera atuar a frente pelo fator casa onde tem mostrado bons resultados em seus dominos
    • rpereiradossan (1652º) +57% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.91 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +91.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor

    • rpereiradossan (1652º) +10% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.40 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +40.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      com o time tecnicamente superior,jogando em casa e precisando da vitória para não se afastar do lideres do campeonato, o Palmeira precisa ir pra cima e é favorito para vencer
    • Back @ 1.47 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +47.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras começa a precisar mais das vitorias para se manter na ponta. Como tem um time superior ao do vitória vencerá com facilidade em seus domínios.
    • SamAlle +242% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras vem como favorito para esta partida além de correr atrás da liderança do campeonato.

      Vitória venceu seu último confronto contra o Coritiba e agora animado quer recuperar sua autoestima diante ao Palmeiras.

      Provável Palmeiras: Vagner (Jailson), Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Erik e Leandro Pereira.
      Desfalques do Palmeiras: Fernando Prass e Edu Dracena (machucados), Yerry Mina (em transição física), Alecsandro (suspenso) e Gabriel Jesus (Seleção Brasileira)
      Pendurados: Erik, Jean, Zé Roberto e Matheus Sales

      Provável Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, José Welison e Cárdenas; Marinho, Vander e Kieza.
      Desfalque do Vitória: Dagoberto (machucado)
      Pendurados: Flávio, José Welison, Victor Ramos, Euller, Tiago Real e Amaral

      Back ao Palmeiras
      Under 3.5
    • Back @ 1.26 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +26.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Palmeiras vem pra esse jogo pressionado pelos últimos resultados negativos e necessidade de vencer. Em casa e contra um adversário bem inferior tecnicamente e na tabela, espera-se um domínio grande do dono da casa e uma vitória contundente de pelo menos 2 gols de diferença.
    • reidasapostas +92% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.44 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +44.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe mandante quer recuperar a confiança continuar brigando pelo titulo, e jogando em casa com a apoio da torcida tem total condição de vencer a partida alem de de ser superior tecnicamente ao adversario.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Palmeiras vs Vitória

    Offline Academia

    • Mensagens: 78962
      Análise: Palmeiras vs Vitória (07 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 05 2016, 01:02 »

      Palmeiras e Vitória medem forças no Allianz Parque, em um encontro para a Brasileirão Série A (Época normal). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 26‑09‑2014, terminando com a vitória do Palmeiras por (2‑0), e em 18‑05‑2014, terminando com a vitória do Palmeiras por (0‑1). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Palmeiras

      A equipe da casa está atualmente na 3ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Botafogo por (3‑1). Na última partida, empatou fora para a Chapecoense por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 21 gols marcados e 26 sofridos, contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em casa, com 33 gols marcados e 10 sofridos. Pelo campeonato, o Palmeiras conquistou 22 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 16 gols entre os minutos (31'‑45').

      Verificando seus jogos em casa por este Brasileirão, a equipe disputou 9 partidas, venceu 7, empatou 1 e perdeu 1 jogo, onde marcou um total de 21 gols e sofreu um total de 6 gols, ficando com uma média por partida de 2.33 gols marcados e de 0.67 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Seu melhor momento nestes jogos, são nos primeiros 15 minutos dos dois tempos do jogo, cada período com 8 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Gabriel Jesus, com 10 gols marcados, porém não está disponível, sendo que está servindo a seleção nas Olimpíadas. Vale informar que jogando em casa, a equipe vem demonstrando dificuldades, onde vem com 1 empate em sua penúltima partida frente ao Santos por 1-1 e sua última partida com derrota contra o Atlético Mineiro por 0-1.

      Análise do Vitória

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Figueirense por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Coritiba por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora pelo campeonato o Vitória regista 1 vitória, 4 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 7 pontos em 27 possíveis.

      Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 de seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 18 jogos para a Brasileirão Série A, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar.

      Verificando seu jogos fora de casa por este Brasileirão, a equipe disputou 9 partidas, venceu 1, empatou 4 e perdeu 4 jogos, onde marcou um total de 8 gols e sofreu um total de 14 gols, ficando com uma média por partida de 0.89 gols marcados e de 1.56 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Seu melhor momento nestes jogos, são dos 60´aos 75´ com 8 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Kieza com 7 gols marcados. Vale informar que jogando fora de casa, a equipe não vence à 4 jogos consecutivos, sendo 2 empates frente as equipes Cruzeiro 2-2 e Atlético-PR 1-1, com 2 derrotas contra as equipes do Cruzeiro 2-1 e Figueirense 1-0.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta rodada do Brasileirão, o Palmeiras joga em casa, e vem demonstrando dificuldades, motivo também pela falta de alguns jogadores lesionados e seu melhor ofensivo Gabriel Jesus, que está nas Olimpíadas, porém mesmo assim é uma ótima equipe, devendo atuar na busca da posse de bola, sendo ofensiva para vencer e conquistar os três pontos em casa. Já a equipe do Vitória jogando fora de casa, tem demonstrado grandes dificuldades, devendo ser também ofensiva, pois está somente à 2 pontos da zona do rebaixamento. Sendo assim, acredita-se em um jogo movimentado com chances de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Palmeiras vs Vitória