ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: América Mineiro vs Santos - Brasileirão Série A Rod.19 07/08/16 11:00  (Lida 176 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 323431
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.64 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santos entra como favorito para a partida mesmo não tendo bons resultados fora de casa mas possui um time superior ao adversário. O santos vencendo esse jogo pode voltar a ficar em 1° lugar no campeonato já o America Mineiro esta em ultimo do campeonato fazendo com que o Santos busque a vitoria dominando o jogo.
    • Back @ 2.18 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O América não possui uma defesa muito consistente, e chega a uma fase do campeonato onde tem que ir pro tudo ou nada. O santos possui um ataque poderoso e saberá aproveitar isso.
    • Back @ 2.18 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Mesmo com alguns desfalques, o time do Santos é superior e pode sim vencer a partida. O América - MG, mesmo com os empates arrancados nos últimos jogos, ainda não tem uma equipe confiável para uma grande exibição.
    • reidasapostas +92% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Santos

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe visitante quer terminar o 1º turno na liderança e como campeã simbolica, portanto, acredito que não deixará a oportunidade passar em branco, sendo assim acredito que o Santos sairá vencedor nessa partida.
    • William Simoes +217% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 3.80 America MG

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      america mineiro vem pra este jogo da degola do campeonato, santos com a chance de ser lider, jogo muito dificil para o america, penso que nao vença a boa equipe do santos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » América Mineiro vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 77225
      Análise: América Mineiro vs Santos (07 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 06 2016, 13:46 »

      América Mineiro e Santos medem forças no Estádio Raimundo Sampaio, em um encontro para a Brasileirão Série A (Época normal). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 22‑09‑2011 e terminou com o resultado: América Mineiro (1‑2) Santos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do América Mineiro

      A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Grêmio por (0‑0). Na última partida, empatou fora para o Sport por (1‑1). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa pelo campeonato, o América Mineiro registra 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 27 possíveis.

      Nesta competição, não ganha há 9 partidas. Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos gols, já que 6 de seus últimos 9 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 de seus últimos 18 jogos pela Brasileirão Série A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 18 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O América-MG vem fazendo uma péssima campanha neste brasileirão e se almeja sair da zona de rebaixamento vencer é muito importante. A equipe sabe que o duelo diante do Santos tende a ser difícil, afinal o adversário vem no G4 e na luta pela liderança, mas por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos e somente eles interessam. Para esta partida o técnico Enderson Moreira não poderá contar com Tony que está lesionado.

      Análise do Santos

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Cruzeiro por (2‑0). Na última partida, empatou em casa para o Flamengo por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma derrota em casa com o Sao Caetano por (0‑2). No campeonato, o Santos conquistou 11 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 11 dos seus 29 gols entre os minutos (31'‑45'); sofreu 8 dos seus 22 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Santos vem fazendo uma boa campanha nesta Série A e se pretende seguir no G4 e na luta pela liderança precisa somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do América-MG não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário é a pior equipe da competição, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás da vitória. Para esta partida o técnico Dorival Junior não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel que estão com a seleção olímpica, além de Alison e Lucas Lima que estão lesionados, além de ter como dúvida Ricardo Oliveira que foi poupado no último jogo.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » América Mineiro vs Santos