ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Chapecoense vs Palmeiras - Brasileirão Série A Rod.18 04/08/16 21:30  (Lida 227 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.72 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Palmeiras chega a essa rodada com a oportunidade de voltar a liderança do campeonato e apesar de jogar fora de casa e com retrospecto recente ruim contra o time da Chapecoense, tem melhor elenco e certamente sairá com a vitória!
    • tikera88 (6938º) +19% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.78 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +56.18%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar de a equipe do Palmeiras brigar pela liderança e a equipe do chapecoense estar apenas no meio da tabela, acredito que seja dificil vitória do Palmeiras hoje a equipe tem sentindo muito a falta de Gabriel Jesus
    • redart +130% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.74 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      +57.47%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O elenco do Palmeiras me parece rachado, o técnico Cuca já tem histórico de não saber controlar os jogadores, e há indícios que isso já esteja ocorrendo, colocando Leandro Banana no lugar de Dudu, e de fazer ótimos primeiro turnos e desandar no restante do campeonato.
      Aliado ao fato do goleiro Vagner não passar muita segurança, e que o Palmeiras nunca sequer empatou na Arena Condá, levando, inclusive, 5 gols em uma das partidas, me leva a crer que o Palmeiras tem poucas chances de ter um resultado positivo hoje.
    • Anderson Alves +105% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.30 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +30.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      chapecoense com otimos resultados dentro de casa mas joga contra o lider do campeonato acredito que não será um jogo facil para anbas as equipes não saindo muitos gols ao decorrer da partida
    • Back @ 2.76 Palmeiras

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar da campanha irregular jogando fora de casa o Palmeiras quer retomar a liderança do campeonato perdida na última rodada. pegando um adversário que joga muito bem nos seus domínios. Mas como luta pelo campeonato e tem um time tecnicamente muito superior, uma aposta na vitória do Palmeiras será de grande valor.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Chapecoense vs Palmeiras

    Offline Academia

    • Mensagens: 86682
      Análise: Chapecoense vs Palmeiras (05 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 02 2016, 01:15 »

      Chapecoense e Palmeiras medem forças , em um encontro para a Brasileirão Série A (Época normal). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece a Chapecoense, já que nos últimas 6 partidas entre estas equipes possui 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Chapecoense

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Botafogo por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o São Paulo por (2‑2). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 27 sofridos, contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas em casa, com 26 gols marcados e 18 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, a Chapecoense registra 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 24 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 17 jogos pela Brasileirão Série A, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 3 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos em casa em todas as competições existem 1 períodos em destaque: marcou 14 de seus 36 gols entre os minutos (76'‑90').

      Verificando seus jogos em casa pelo Brasileirão, a equipe disputou 8 partidas, venceu 3, empatou 4 e perdeu 1 jogo, onde marcou um total de 12 gols e sofreu 10 gols, ficando com uma média por partida de 1.50 gols marcados e de 1.25 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos da partida, com 11 gols marcados. O destaque da equipe é o ofensivo Bruno Rangel com 7 gols na competição. Vale informar que o Chapecoense jogando em casa, vem de 2 partidas sem perder, sendo 1 vitória e 1 empate. Para esta partida o técnico Caio Junior não poderá contar com o ofensivo Lucas Gomes.

      Análise do Palmeiras

      A equipe visitante está atualmente na 3ª colocação, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Atlético‑MG por (0‑1). Na última partida, perdeu fora para o Botafogo por (3‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 22 gols marcados e 25 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 33 gols marcados e 10 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora pelo campeonato o Palmeiras regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 24 possíveis.

      Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 6 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 13 dos seus últimos 17 jogos para a Brasileirão Série A, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      Verificando seus jogos fora de casa pelo Brasileirão, a equipe disputou 8 partidas, venceu 3, empatou 1 e perdeu 4 jogos, onde marcou um total de 11 gols e sofreu 12 gols, ficando com uma média por partida de 1.38 gols marcados e de 1.50 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. Seu melhor momento na competição, são nos primeiros 15 minutos dos dois tempos do jogo, cada período com 8 gols marcados. O destaque da equipe é o ofensivo Gabriel Jesus com 10 gols marcados, porém está servindo a seleção Brasileira. Vale informar que o Palmeiras jogando fora de casa, em seus últimos 5 jogos, venceu 2 partidas, empatou 1 e perdeu 2 jogos. Para esta partida o técnico Cuca poderá colocar em campo o ofensivo Dudu que estava se recuperando de lesão e Tchê Tchê que cumpria suspensão, sendo que Edu Dracena não vai jogar pois está suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida, a equipe da Chapecoense joga em casa, e vem demonstrando em seus últimos jogos um bom rendimento, porém a equipe quer mais para esta partida, pois em vários jogos no seu campo tem conquistado o empate, sendo que deverá jogar para vencer em seus domínios. Já a equipe do Palmeiras deve tentar não perder o ritmo no Brasileiro, buscando fazer uma boa partida fora de seu campo, na briga pela primeira posição. Verificando a qualidade das equipes, espera-se um jogo movimentado com algumas chances de gols, porém não muitas.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Chapecoense vs Palmeiras