ONLINE
103
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Cruzeiro vs Internacional - Brasileirão Série A Rod.18 04/08/16 21:00  (Lida 268 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.36 The Draw

      Mercado: Half Time

      +73.53%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Um jogo de várias possibilidades, que promete gols neste jogo importante para o Cruzeiro sair da zona de rebaixamento. E o Inter precisa vencer pra sair.
    • tikera88 (6980º) +19% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.75 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +75.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      são duas equipes que vem bem ruim nesta etapa da competição de um lado o Internacional que começou ate que bem o campeonato do outro o cruzeiro com treinador novo e novo estilo
    • Back @ 2.08 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Talvez seja o jogo mais dificil de fazer prognósticos pela situação das equipes no campeonato. O Cruzeiro em busca da vitória para se aproximar do último time fora da zona de rebaixamento e o Inter tentando se afastar dela. Por isso acredito que o jogo será de bastante movimentação e nervoso em alguns momentos com ambos os times criando chances de marcar gols.
    • apostaslegais +42% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.85 Cruzeiro

      Mercado: Match Odds

      +85.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Aposta original : Cruzeiro -0,25(AH).
      Cruzeiro tem um novo técnico, Mano Menezes técnico bastante estudioso, e que me agrada, já foi possível notar alguma evolução do time mineiro frente ao Santos, apesar de ter perdido o jogo, criou muitas oportunidades de gol, marcou bem, Mano ajeitou a linha defensiva que Paulo Bento tinha por costume manter alta. Acredito no crescimento desta equipe nas mãos de Mano Menezes. Por outro lado, o Internacional acumula resultados ruins, perdeu sua única arma ofensiva, que era o ataque pela lateral direita, porque William foi para a seleção Brasileira, e ainda deve demorar a se encontrar em campo, visto que a filosofia de jogo muda totalmente de Argel para Falcão. O Internacional tem sérios problemas nas laterais, e o Cruzeiro em suas transações rápidas, pode aproveitar isso.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Cruzeiro vs Internacional

    Offline Academia

    • Mensagens: 83678
      Análise: Cruzeiro vs Internacional (05 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 02 2016, 01:15 »

      Cruzeiro e Internacional jogam , em uma partida da Brasileirão Série A (Época normal). O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 06‑12‑2015, acabou com a vitória do Internacional por (2‑0).

      Análise do Cruzeiro

      A equipe da casa está atualmente na 19ª colocação, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Sport por (1‑2). Na última partida, perdeu fora para o Santos por (2‑0). Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Cruzeiro registra 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 6 pontos em 24 possíveis.

      Em seus jogos no campeonato em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 4 de seus últimos 17 jogos pela Brasileirão Série A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      Verificando seus jogos em casa pelo Brasileirão, a equipe disputou um total de 8 partidas, venceu 1, empatou 3 e perdeu 4 jogos, tendo marcado um total de 1 gol e sofrido um total de 1.62 gols, demonstrando dificuldades defensivas. Seu melhor momento nestes jogos, são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo com 6 gols marcados. O destaque da equipe é o meia G. De Arrascaeta com 5 gols marcados. Vale informar que o Cruzeiro jogando em seus domínios vem alternando resultados, sendo que em suas últimas 5 partidas, venceu 2, empatou 1 e perdeu 2 jogos. Destacamos que o defensor Dedé está novamente lesionado. Para esta partida Marcos Vinícius estará disponível para o técnico Mano Menezes.

      Análise do Internacional

      A equipe visitante está atualmente na 13ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Ponte Preta por (2‑2). Na última partida, perdeu em casa para o Corinthians por (0‑1). No campeonato, o Internacional conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 4 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando seus jogos fora de casa pelo Brasileirão, a equipe disputou um total de 8 partidas, venceu 2, empatou 2 e perdeu 4 jogos, tendo marcado um total de 1 gol e sofrido um total de 1.25 gols, demonstrando algumas dificuldades defensivas. Seu melhor momento nestes jogos, são nos últimos 15 minutos da partida com 5 gols marcados. O destaque da equipe são o meia Eduardo Sasha e o ofensivo Vitinho, cada um com 4 gols na competição. Vale informar que o Internacional jogando fora de seus domínios não vence à 6 jogos consecutivos, sendo 2 empates e 4 derrotas. Destacamos que nesta partida o técnico Falcão, não poderá contar com o defensor Paulão, que está suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta partida, a equipe do Cruzeiro joga em casa, e precisa conquistar pontos para subir na tabela de classificação, devendo atuar com um ritmo forte, buscando a posse de bola para envolver o adversário, tentando sair do jogo com uma vitória. Já a equipe do Internacional tem encontrado dificuldades na casa do adversário, sendo que está a apenas 3 pontos da zona do rebaixamento, devendo atuar com grandes preocupações defensivas, na busca de oportunidades para fazer um gol e recuar suas linhas, tentando conquistar um bom resultado. Sendo assim, acredita-se que o Cruzeiro conquiste uma vitória ou ao menos um empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Cruzeiro vs Internacional