ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: São Paulo vs Atlético-MG - Brasileirão Série A Rod.18 04/08/16 19:30  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.36 The Draw

      Mercado: Half Time

      +73.53%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Dois times que costumam fazer gols ainda no primeiro tempo e promovem parridas bem disputadas. Acima de 70% dos seus últimos jogos tiveram gols no primeiro tempo.
    • redart +130% lucro comp+mercado a 30 dias
      Lay @ 2.38 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +72.46%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo está desmanchado para esta partida, perdeu diversos jogadores na janela de transferências, e ainda não conta com Cueva e Rodrigo Caio que vinham se destacando.
      O técnico do time do Morumbi está mais preocupado com a seleção argentina do que com qualquer coisa, na última partida em casa empatou com a Chapecoense com o jogo que se baseava em chutes de longa distância e cruzamentos nada efetivos.
      Os dois únicos que tentavam algo diferente eram Cueva e Centurion, e ambos não jogam hoje.
      Aliado a uma zaga com Lugano e um goleiro como o Denis, contra um ataque espetacular do time mineiro que está engasgado com o time tricolor por conta da Libertadores.
      Portanto, creio que seja muito difícil para o São Paulo conseguir os 3 pontos hoje, mesmo jogando no Morumbi.
    • Hugo Lima +58% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.08 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +108.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Nesta partida entre sao paulo e atletico-Mg sera um jogo aberto porque a equioe do sao paulo jogo em casa com o apoio da sua torcida e busca a vitoria e fundamental por isso minha sugestao e back 2.08 over 2.5
    • Back @ 1.12 Under 4.5 Goals

      Mercado: Over/Under 4.5 Goals

      +12.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo com tendencias de muitos gol mas acredito que o placar não passe de 4 gols ao decorrer da partida, pois os dois times quando estão vencendo tendem a segurar o resultado..
    • Lay @ 4.50 Sao Paulo

      Mercado: Half Time

      +28.57%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesar de jogar em casa acredito que o são paulo não vai conseguir impor o seu futebol contra o atlético mineiro nao marcando no primeiro tempo ou ate mesmo sofrendo o primeiro gol.
    • Back @ 1.31 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +31.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      os dois times com tendencias ofensivas e com as defesas apresentando constantes falhas no decorrer do campeonato, acredito em um jogo aberto com muitos gols
    • Back @ 1.80 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +80.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes tem um ataque muito qualificado com ligeira vantagem para a equipe visitante. Dessa forma acredito que as duas equipes marcarão nessa partida.
    • Back @ 3.50 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogando pressionado pela campanha ruim no brasileiro o São Paulo recebe um Atlético embalado pelos últimos resultados e subindo na tabela em busca do G4. Jogo deve ser muito movimentado com os dois times em busca da vitória.
    • Lay @ 2.34 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      +74.63%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São Paulo vem com o time muito mexido e será o último jogo do Balzac. O Galo vem motivado e com bons resultados. A tendência é o tricolor não vencer, mesmo jogando em casa.
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » São Paulo vs Atlético-MG

    Offline Academia

    • Mensagens: 86575
      Análise: São Paulo vs Atlético-MG (04 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 03 2016, 15:25 »

      São Paulo e Atlético‑MG medem forças no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em um encontro para a Brasileirão Série A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 7 e perdeu 1. Realmente, no último confronto neste estádio, para a Copa Libertadores da América, em 12‑05‑2016, o São Paulo ganhou por (1‑0). Michel Bastos (79' ) marcou o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do São Paulo

      Depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, empatou com a Chapecoense em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Grêmio, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 gols marcados e 21 sofridos, contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em casa, com 21 gols marcados e 12 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de um empate em casa com o Bragantino por (1‑1). Pelo campeonato, o São Paulo conquistou 14 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 8 de seus 18 gols entre os minutos (76'‑90').

      O São Paulo vem fazendo uma campanha mediana neste brasileirão e se pretende subir na tabela de classificação vencer é muito importante. A equipe sabe que o confronto diante do Atlético-MG não deve ser fácil, afinal o adversário vem na briga pelo G4, mas por atuar em seus domínios e por causa de seus interesses somente os três pontos interessam. Para esta partida o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com os lesionados Renan Ribeiro, Gilberto, Breno, Carlinhos, Wellington, Caramelo e Lucas Fernandes, além de Rodrigo Caio que está na seleção olímpica. Cueva e Bruno estão suspensos e também ficam de fora.

      Análise do Atlético-MG

      Depois de 8 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 29 pontos. Na última partida, ganhou ao Santa Cruz em casa por (3‑0), depois de na partida anterior ter ganho fora, num jogo contra o Palmeiras, por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 19 sofridos. No campeonato, o Atlético‑MG conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑1 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 7 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que não costuma sentir dificuldades em abrir o placar: marcou o primeiro gol em 13 dos últimos 17 jogos para a Brasileirão Série A, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8. Em 17 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Atlético-MG vem fazendo uma boa campanha neste brasileirão e se pretende entrar na briga pelo G4 é muito importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do São Paulo não deve ser fácil, afinal o adversário quer subir na tabela e atua em seus domínios, mas por causa dos seus objetivos irá atrás dos três pontos, porém sabendo que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para esta partida o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Douglas Santos que está com a seleção olímpica, além de Marcos Rocha, Edcarlos e Cazares, que estão no departamento médico, já Leandro Donizete está suspenso e Dátalo, em final de contrato, não foi relacionado.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » São Paulo vs Atlético-MG