ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-PR vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.18 03/08/16 21:45  (Lida 284 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 331856
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • rpereiradossan (1593º) +4% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 3.00 The Draw

      Mercado: Match Odds

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe da casa não tem tem sido consistente em seus resultado e a equipe da casa tem conquistado resultado magros,quando joga fora de casa da prioridade a parte defensiva,a equipe da casa sabe que não pode sofrer o primeiro gol por saber da dificuldade de reverter, neste caso um empate tem valor
    • Back @ 1.49 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +49.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Atlético-PR recebe em casa o líder da competição e necessita da vitória para encostar no G4, de tal forma que tende a abrir o placar do jogo.
      Em caso do Corinthians abrir o placar, o time da casa terá de sair mais, dando chances de contra ataque, abrindo o jogo e gerando grandes oportunidades de gol.
    • William Simoes +94% lucro no mercado a 30 dias
      Lay @ 2.90 Atletico PR

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      jogo bastnte complicado para o corintinhas que pega um atletico paranense precisando da vitoria, ainda assim penso que os gavioes nao sairao derrotados deste encontro por pela busca da liderança
    • Back @ 1.23 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +23.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O baixo envolvimento das equipes em jogos com menos de 3.5 gols me fazem acreditar que este não será diferente. Ambas as equipes se envolveram em apenas 11% em jogos com mais de 3.5 gols, na condição casa/fora.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-PR vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 77928
      Análise: Atlético-PR vs Corinthians (04 agosto 2016)
      « Responder #1 em: Agosto 01 2016, 01:15 »

      Atlético‑PR e Corinthians jogam , em uma partida da Brasileirão Série A (Época normal). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 7 partidas ganhou 3, empatou 3 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 18‑10‑2015, terminou com a vitória do Corinthians por (1‑4). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Atlético-PR

      Depois de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Sport fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Fluminense, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 22 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 23 gols marcados e 6 sofridos.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos em seu estádio. Nas partidas que disputou em seu estádio alguns resultados se repetiram com mais frequência: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final dos 90' 1‑0 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 7 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 17 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 7 gols entre os minutos (61'‑75').

      Verificando seus jogos em casa pelo Brasileirão Série A, a equipe disputou 8 partidas, tendo vencido em sua maioria, com uma média por partida de 1.25 gols marcados e de 0.38 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento. Seu melhor momento na competição, são nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, com 5 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo André Lima com 4 gols. Vale informar que jogando em seus domínios por todas as competições, o Atlético-PR não perde à 14 jogos consecutivos, sendo 11 vitórias e 3 empates.

      Análise do Corinthians

      A equipe visitante está atualmente na 1ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Figueirense por (1‑1). Na última partida, ganhou fora para o Internacional por (0‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias e 5 empates, com um total de 36 gols marcados e 10 sofridos. No campeonato, o Corinthians conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑2 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 6 dos seus últimos 8 jogos pela competição terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 17 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Verificando seus jogos fora de casa pelo Brasileirão Série A, a equipe disputou 8 partidas, tendo um aproveitamento de 50% nestas condições, onde esta com uma média por partida de 1.25 gols marcados e de 0.88 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. Seu melhor momento na competição, são nos últimos 15 minutos da partida, com 13 gols marcados. Destaque da equipe são os meias Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel e o ofensivo Á. Romero, cada um com 4 gols na competição. Vale informar que jogando fora de seus domínios, sendo todos jogos pelo Brasileirão, o Corinthians vem com 3 vitórias consecutivas.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Atlético-PR joga em casa, e vem demonstrando um ótimo rendimento no seu campo, devendo atuar com maior posse de bola e ataques organizados, buscando marcar o gol e se proteger defensivamente, para conquistar os três pontos. Já a equipe do Corinthians joga na casa do adversário, e vem animada, pois está na primeira posição da tabela, e jogando fora, vem em bom momento, devendo jogar para ao menos pontuar. Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, acredita-se em um jogo bem disputado, porém fechado em vários momentos, e com poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-PR vs Corinthians