ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Lyon vs Benfica - Amistosos 31/07/16 15:45  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Lyon vs Benfica - Amistosos 31/07/16 15:45
    « em: Julho 28 2016, 01:03 »

    Lyon vs Benfica

    Lyon
    Lyon
    • 3 - 2
    • Terminado

    Benfica

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Mundo » Lyon vs Benfica

    Offline Academia

    • Mensagens: 76209
      Análise: Lyon vs Benfica (31 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 29 2016, 22:50 »

      Lyon e Benfica jogam , em um amistoso. Este é o 4º amistoso que o Lyon faz neste ano, depois de amistosos contra Sporting, Zenit St Petersburg e Bourg en Bresse 01. No caso do Benfica, este é o seu 5º amistoso do ano, tendo enfrentado já Wolfsburg, Sheffield Wednesday, Derby County e Vitoria de Setubal. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 02‑11‑2010 e terminou com o resultado: Benfica (4‑3) Lyon. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Benfica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Lyon

      Este é o 4º amistoso do ano da equipe da casa, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Sporting (0‑1) Lyon, Lyon (2‑1) Zenit St Petersburg e Bourg en Bresse 01 (2‑2) Lyon. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 27 gols marcados e 19 sofridos, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em casa, com 37 gols marcados e 18 sofridos. o Lyon ganhou 8 e empatou 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Lyon parte para este jogo com uma vitória sobre o Sporting, por 0-1, em jogo que Lacazette fez o único gol da equipe. Nesta partida, previne-se que o treinador Bruno Génésio alinhe em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através da lateral direita: Fekir é um jogador muito rápido e exímio na condução de bola. O grande destaque da equipe da casa é o ofensivo Alexandre Lacazette: o francês marcou 23 gols na temporada passada. Para este jogo o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

      Análise do Benfica

      A equipe visitante disputa seu 5º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Wolfsburg (0‑2) Benfica, Sheffield Wednesday (1‑0) Benfica, Derby County (0‑4) Benfica e Benfica (0‑0) Vitoria de Setubal. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 13 vitórias e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Benfica ganhou 8 e perdeu 2.

      A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição.

      A equipe do Benfica parte para este jogo uma derrota nos pênaltis frente ao Torino, em jogo pela Eusébio Cup. Neste jogo fora de casa o treinador Rui Vitória deve alinhar em 4-4-2 privilegiando o sistema recuado desde o meio de campo e os contra-ataques, especialmente, através das laterais: Salvio e Cervi são muito rápidos e exímios na transição defesa-ataque. O brasileiro Jonas pode ser uma das boas notícias da equipe: o ofensivo foi o maior artilheiro na última temporada com 36 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Jardel que se recupera de lesão, porém, conta com o retorno de Eliseu.

      Sugestão de Aposta:

      Este jogo coloca frente a frente equipes com grande qualidade técnico-tática, e por esta razão o jogo tende a ser mais equilibrado e com poucas oportunidades de gol para os dois lados. Verificando isto, acreditamos num jogo fechado, onde as equipes vão procurar se proteger da melhor maneira, evitando ao máximo lesões, ou seja, apostar a favor de poucos gols neste jogo é de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistosos » Lyon vs Benfica