ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Internacional vs Corinthians - Brasileirão Série A Rod.17 31/07/16 16:00  (Lida 166 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 324116
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 2.44 Internacional

      Mercado: Match Odds

      +69.44%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      após estudar e analisar as duas equipes, ao fazer os cálculos cheguei a conclusão, que essa e a melhor aposta o internacional está a 8 jogos sem vencer e o seu adversário está a 6 jogos sem perder
    • Back @ 1.62 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O cenario mais provavel pra esse jogo é o empate, e com poucos gols. Corinthians tem mais chance de vencer, porem o jogo é fora dos seus dominios, entao a chance de empate é grande.
    • SamAlle +102% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 2.36 Internacional

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Corinthians vem de dois empates e o Internacional vem precisando de vitória.
      Acreditamos essa partida será muito estudada e é provável um empate ou vitória do Internacional.
      Under 3.5
      Lay Corinthians

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Internacional vs Corinthians

    Offline Academia

    • Mensagens: 77291
      Análise: Internacional vs Corinthians (31 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 28 2016, 17:08 »

      Internacional e Corinthians medem forças no Estádio José Pinheiro Borba (Beira‑Rio), em um encontro para a Brasileirão Série A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Porém, no último confronto neste estádio, numa partida pela Brasileirão Série A, em 17‑09‑2015, o Internacional só conseguiu vencer, por (2‑1). Os gols da partida foram marcados por Valdívia (74' ) e Réver (38' ) para o Internacional e por Malcom (18' ) para o Corinthians. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Corinthians tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Internacional

      A equipe da casa está atualmente na 11ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Na penúltima partida, perdeu em casa para o Palmeiras por (0‑1). Na última partida, empatou fora para o Ponte Preta por (2‑2). Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 11 sofridos, contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em casa, com 25 gols marcados e 12 sofridos. Pelo campeonato, o Internacional conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, não ganha há 8 partidas. A equipe permitiu gols a seu oponente em 9 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa para esta competição existe uma tendência para poucos gols, já que em 6 das últimas 8 que disputou houve menos de 3 gols. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 7 partidas disputadas em casa em todas as competições: marcou 4 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 de seus 6 gols entre os minutos (0'‑15').

      O Internacional vem fazendo uma campanha mediana neste brasileirão e se pretende subir na tabela de classificação é muito importante que vença. A equipe sabe que terá um jogo muito difícil diante do Corinthians, afinal o adversário está no G4 e luta pela liderança, mas mesmo assim irá atrás dos três pontos e somente eles interessam. Para esta partida o técnico Falcão não poderá contar com William e Rodrigo Dourado que estão com a seleção olímpica, além dos lesionados Danilo Fernandes e Aylon, enquanto Fernando Bob cumprirá suspensão. Mike e Yan Petter estão em processo de transição física e também ficam de fora.

      Análise do Corinthians

      A equipe visitante está atualmente na 2ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o São Paulo por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Figueirense por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates em seu estádio. O seu último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑2) frente à Chapecoense. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o Corinthians regista 3 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 21 possíveis.

      Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑2 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Corinthians vem fazendo uma boa campanha neste brasileirão e se quiser seguir no G4 ou tentar assumir a liderança somar pontos é muito importante, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que jogar contra o Internacional no Beira-Rio não é fácil, porém o adversário está numa fase ruim e não vence há oito jogos, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás da vitória, mas sabendo que um empate não é um resultado a ser considerado ruim. Para esta partida o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com Guilherme Arana, Camacho, Pedro Henrique e Vilson que estão lesionados, já Bruno Paulo com uma lombalgia também deve ficar de fora.

      Sugestão de Aposta:

      Dispondo de um time com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipe visitante tende a ser superior a equipe da casa e deve assumir as principais ações ofensivas da partida, por essa razão acreditamos que a equipe visitante vença este confronto ou no mínimo volte dele pontuando, logo uma aposta na dupla possibilidade da equipe visitante nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Internacional vs Corinthians