ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Wolfsburg vs Sporting - Amistosos 29/07/16 21:00  (Lida 146 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350810
    Wolfsburg vs Sporting - Amistosos 29/07/16 21:00
    « em: Julho 27 2016, 01:03 »

    Sporting CP vs Wolfsburg

    Sporting CP
    Sporting CP
    • 2 - 1
    • Terminado

    Wolfsburg

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-02-26
    14/15
    Sporting CP 0-0 Wolfsburg
    2015-02-19
    14/15
    Wolfsburg 2-0 Sporting CP
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Mundo » Wolfsburg vs Sporting

    Offline Academia

    • Mensagens: 84427
      Análise: Sporting vs Wolfsburg (30 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 28 2016, 19:09 »

      Wolfsburg e Sporting jogam , em um amistoso. Este é o 7º amistoso que o Wolfsburg faz neste ano, depois de amistosos contra Benfica, Basileia, Celtic, Chemnitzer, Portimonense e Energie Cottbus. No caso do Sporting, este é o seu 6º amistoso do ano, tendo enfrentado já Lyon, PSV Eindhoven, Zenit St Petersburg, Stade Nyonnais e Monaco. Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 26‑02‑2015, terminando com um empate por (0‑0), e em 19‑02‑2015, terminando com a vitória do Wolfsburg por (2‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Sporting

      A equipe da casa disputa seu 7º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Wolfsburg (0‑2) Benfica, Basileia (3‑3) Wolfsburg, Celtic (2‑1) Wolfsburg, Chemnitzer (2‑3) Wolfsburg, Wolfsburg (2‑0) Portimonense e Energie Cottbus (0‑2) Wolfsburg. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 23 gols marcados e 31 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 20 gols marcados e 16 sofridos. o Wolfsburg ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 5 dos últimos 6 jogos nesta competição. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 24 de seus últimos 26 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

      O Sporting chega para esta partida com uma derrota nos pênaltis após empate sem gols frente ao Villarreal, sendo este jogo pelo Troféu Ibérico. Nesta partida pelo Troféu Cinco Violinos, o treinador Jorge Jesus deverá optar pelo habitual 4-4-2, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente através das laterais. Destaque para Bruno César e Iuri Medeiros que deverão compor as laterais da equipe. Para este jogo o treinador já poderá contar com Rui Patrício, João Mario, Adrien e William, jogadores estes que estiveram em férias e regressaram à equipe. Ao que tudo indica o treinador apenas não poderá contar com Spalvis, visto que se recupera de lesão.

      Análise do Wolfsburg

      A equipe visitante disputa seu 6º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registou os seguintes resultados: Sporting (0‑1) Lyon, Sporting (0‑5) PSV Eindhoven, Zenit St Petersburg (4‑2) Sporting, Stade Nyonnais (1‑3) Sporting e Monaco (4‑1) Sporting. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com um total de 36 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 30 gols marcados e 17 sofridos. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Sporting ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Em seus jogos fora existe uma tendência para haver gols, já que 20 em 30 terminaram com Mais de 2,5 gols no placar.

      O Wolfsburgo chega para esta partida com uma derrota frente ao Benfica por 0-2, somando assim o terceiro jogo consecutivo sem vencer nesta pré-temporada. Para esta partida o treinador Dieter Hecking deverá optar pelo habitual 4-2-3-1, privilegiando o bloco médio baixo e os contra-ataques. Em alguns momentos do jogo, a equipe alemã deverá criar jogadas diretas para o atacante Bas Dost. Ao que tudo indica o treinador continuará não podendo contar com Bruno Henrique, Arnold, Sebastian Jung e Ziegele, jogadores que se recuperam de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de poucos gols. Nesta partida, o grande objetivo das equipes será de atacar sem se desorganizar defensivamente, ou seja, procurar ajustar a linha defensiva da melhor forma. Além disto, ambas as equipes deverão entrar em campo com um ritmo mais baixo, visando não contraírem nenhuma lesão. Desta forma, esperamos um jogo com muitos momentos cadenciados e com poucos gols no placar final.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistosos » Sporting vs Wolfsburg