ONLINE
41
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: New York City vs Colorado Rapids - Major League Soccer 30/07/16 16:00  (Lida 194 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138

    NYCFC vs Colorado

    NYCFC
    NYCFC
    • 5 - 1
    • Terminado

    Colorado

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-21
    2015
    Colorado 0-0 NYCFC
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    New York City
    E E E V V V V E V E 30.Jul
    Colorado Rapids
    V E V V E E E E V E 30.Jul

    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : New York City vs Colorado Rapids

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Major League Soccer Estados Unidos » New York City vs Colorado Rapids

    Offline Academia

    • Mensagens: 68835
      Análise: New York City vs Colorado Rapids (30 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 27 2016, 16:50 »

      Nesse sábado o New York City recebe o Colorado Rapids no Yankee Stadium em jogo válido pela Major League Soccer. Nessa partida temos o confronto de duas equipes que passam por bons momentos na competição, sendo que o mandante está na liderança da Eastern Conference com 33 pontos e estaria indo para as finais, enquanto o visitante está na 2ª colocação da Western Conference com 38 pontos e também estaria indo para as finais. No último confronto entre as equipes houve empate em 0x0.

      Análise do New York City

      O New York City vem fazendo uma grande campanha na MLS e se quiser permanecer na liderança da sua conferência vencer é muito importante. A equipe sabe que o confronto diante do Colorado Rapids será bastante difícil, afinal o adversário vem fazendo uma campanha muito boa também, mas por atuar em seus domínios irá atrás dos três pontos, sabendo que um empate não pode ser considerado um resultado ruim. Até o momento o mandante venceu nove, empatou seis e perdeu sete vezes na competição, sendo que na última rodada perdeu fora de casa para o NY Red Bulls por 4x1.

      Nos últimos dois jogos pela MLS o NY City perdeu para o NYRB, acima citado e venceu o Montreal Impact, fora de casa, por 3x1. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou quatorze gols nos últimos cinco jogos em que disputou sob seus domínios no nacional, sofrendo em média 2,8 gols por jogo. Já o ataque balançou as redes nove vezes, tendo marcado em média 1,8 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou trinta e cinco gols e sofreu trinta e nove bolas na rede (pior defesa), ficando com uma média de 1,591 feitos e 1,773 gols sofridos por jogo.
      Para esta partida o técnico Patrick Vieira não poderá contar com Khiry Shelton, Connor Brandt, Stiven Mendoza, Ronald Matarrita e Shannon Gómez que estão lesionados, além de White e Bravo que estão suspensos.

      Análise do Colorado Rapids

      O Colorado Rapids vem fazendo uma ótima campanha na MLS e se pretende permanecer onde está ou brigar pela liderança somar pontos é muito importante, ainda mais fora de casa. Por jogar longe de seus domínios sabe que terá uma dificuldade maior contra o NY City, ainda mais que o adversário lidera a sua conferência, por isso um empate não pode ser considerado um resultado ruim, mas mesmo assim tentará a vitória. Até o momento o visitante venceu dez, empatou oito e perdeu duas vezes, sendo que na última rodada empatou em casa com o Dallas em 1x1. A equipe não perde há quinze jogos no nacional.
      Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Colorado Rapids empatou com os Dallas, acima citado e venceu o KC Wizards, em casa, por 1x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe levou cinco gols nos últimos cinco jogos em que disputou longe de seus domínios na competição, sofrendo em média 1 gol por jogo. Já o ataque balançou as redes seis vezes, tendo marcado em média 1,2 gols nessas partidas. No total da competição a equipe marcou vinte e três vezes e sofreu quatorze bolas na rede (melhor defesa), ficando com uma média de 1,15 feitos e 0,7 gols sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Pablo Mastroeni não poderá contar com Jermaine Jones, Dillon Serna e Sean St. Ledger.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Major League Soccer » New York City vs Colorado Rapids