ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Livorno vs Juve Stabia - Coppa Italia 1st Round 29/07/16 16:00  (Lida 270 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 344343

    Livorno vs Juve Stabia

    Livorno
    Livorno
    • 1 - 3
    • Terminado

    Juve Stabia

    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Maicon19991 +29% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.53 Livorno

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o Livorno jogará diante do apoio de seus torcedores e o retrospecto entre as equipes favorece o time da casa, é provável que neste jogo o Livorno conquiste a vitoria.


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Coppa Italia Itália » Livorno vs Juve Stabia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81857
      Análise: Livorno vs Juve Stabia (29 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 27 2016, 21:59 »

      Livorno e Juve Stabia medem forças no Stadio Armando Picchi, em um encontro para a Coppa Italia (1ª Ronda). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 30‑12‑2012, terminando com um empate por (2‑2), e em 25‑08‑2012, terminando com a vitória do Livorno por (1‑3). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Livorno apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Livorno

      A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 30 sofridos, contra 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas em casa, com 12 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie B, empatou com o Virtus Lanciano em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Livorno registra 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Nesta partida, a equipe jogará em seus domínios, onde pela Série B 2015/16 , além de ter conquistado em sua maioria empates, apresentou uma média de 1.19 gols marcados e uma média de 0.90 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento defensivo nestas condições. Destacando que sua campanha deixou muito a desejar, pois a equipe terminou na vigésima posição e desta forma foi rebaixada para a terceira divisão. Com quinze gols pela Série B foi o atacante D. Vantaggiato que se destacou. Observando que para esta partida a equipe do Livorno além de não perder há quatro jogos seguidos, dentro de casa vem de dois empates em sequência.

      Análise do Juve Stabia

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 13 gols marcados e 19 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Serie C1, perdeu com o Foggia em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Juve Stabia ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      Nesta partida, a equipe jogará fora de seus domínios, onde pela Série C1, além de ter alternado principalmente entre empates seguido de derrotas, apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que costuma sofrer mais gols do que marcar nos jogos disputados fora. Destacando que a equipe da Juve Stabia fez uma campanha de nível médio, pois terminou na décima posição do seu campeonato. Já o grande destaque da equipe foi o meia F. Lisi com quatro gols seguido do atacante S. Del Sante com três no total. Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas e fora de casa também vem de derrota, sendo todas estas partidas pela Série C1.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida, a equipe do Livorno jogará em seus domínios, onde conquistou em sua maioria empates. Já o visitante atuando fora alternou entre empates e derrotas. Desta forma, onde o Livorno jogará diante do apoio de seus torcedores e o retrospecto entre as equipes favorece o time da casa, é provável que neste jogo o Livorno conquiste pelo menos um empate nesta partida pela Coppa Itália.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Coppa Italia » Livorno vs Juve Stabia