ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Mainz vs Sevilla - Amistosos 28/07/16 14:30  (Lida 522 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356357
    Mainz vs Sevilla - Amistosos 28/07/16 14:30
    « em: Julho 25 2016, 01:03 »

    Mainz 05 vs Sevilla

    Mainz 05
    Mainz 05
    • 0 - 1
    • Terminado

    Sevilla

    Linha de tempo

    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Não foram feitos Prognósticos para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Faça Prognósticos e entre automaticamente nos nossos concursos mensais:


    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Amistosos Mundo » Mainz vs Sevilla

    Offline Academia

    • Mensagens: 86564
      Análise: Mainz vs Sevilla (28 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 27 2016, 14:29 »

      Mainz e Sevilla jogam , em um amistoso. Este é o 5º amistoso que o Mainz faz neste ano, depois de amistosos contra Alzey, Colônia, Club Brugge e Standard de Liège. No caso do Sevilla, este é o seu 3º amistoso do ano, tendo enfrentado já Sandhausen e River Plate. Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 29‑09‑2005 e terminou com o resultado: Mainz (0‑2) Sevilla. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sevilla apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Mainz

      A equipe da casa disputa seu 5º amistoso do ano. Nos amistosos anteriores registrou os seguintes resultados: Alzey (0‑5) Mainz, Mainz (1‑0) Colônia, Mainz (2‑0) Club Brugge e Mainz (0‑3) Standard de Liège. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas em seu estádio. o Mainz ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu gols em 1 dos últimos 4 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos nesta competição. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 9 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 3 de seus 7 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Mainz 05 chega para esta partida com um empate em 1-1 frente ao Leones Negros em jogo amistoso, onde Córdoba marcou o único gol da partida. Neste jogo frente ao Sevilla, provavelmente o treinador Martin Schmidt optará pelo 4-2-3-1, privilegiando a organização defensiva e as bolas longas ao ataque, principalmente visando o atacante John Córdoba. No entanto, é importante observarmos que o Mainz 05 apresenta alguns lacunas no jogo aéreo, bolas paradas defensivas e também nas finalizações. Ao que tudo indica o treinador deverá optar por uma escalação muito semelhante ao último amistoso.

      Análise do Sevilla

      Este será o 3º amistoso do ano da equipe visitante, depois de nos amistosos anteriores ter registrado os seguintes resultados: Sandhausen (1‑2) Sevilla e River Plate (1‑3) Sevilla. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 gols marcados e 22 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, com um total de 33 gols marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sevilla ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Sevilla chega para esta partida com uma vitória por 1-2 sobre o Sandhausen, somando assim a segunda vitória consecutiva em jogos amistosos. Destaque para os gols que foram marcados por Konoplyanka e Sarabia. Neste duelo, o novo treinador Jorge Sampaoli deverá optar pelo 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, visando explorar os espaços deixados pelo Mainz 05. Destaque para Vitolo e Sarabia que são meias muito rápidos e exímios na condução de bola ao ataque. É importante observarmos que a equipe apresenta enorme competência nas jogadas de bolas paradas defensivas e ofensivas, também nos contra-ataques e no jogo aéreo. Para esta partida o treinador já poderá contar com o reforço de Ganso, contudo, não conta com Ciro Immobile, Fernando Llorente e Sebastián Cristóforo.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para esta partida será a vitória do Sevilla. Apesar de jogar em território Alemão, o Sevilla é uma equipe de qualidade superior em comparação ao seu adversário, e além disto, está em uma fase mais adiantada da pré-temporada, fora o fato de que a equipe do Sevilla deverá optar por uma escalação muito próxima ao que o técnico deverá escalar para a Supercopa Europeia. Desta forma, acreditamos que apostar a favor dos visitantes neste jogo seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Amistosos » Mainz vs Sevilla