ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ypiranga Erechim vs Fluminense - Copa do Brasil 3rd Round 27/07/16 21:45  (Lida 240 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-06
    2016
    Fluminense 1-1 Erechim
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Ypiranga Erechim
    V E V E V E E V E E 27.Jul
    Fluminense
    V E E V E E E E V E 27.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Lay @ 4.80 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +26.32%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Para essa partida, o Ypiranga deve juntarntodas as forças para vencer o Fliminense e o visitante não deve se opor, pois só empatou o jogo denida e não pensa em continuar no campeonato.
    • Back @ 2.34 The Draw

      Mercado: Half Time

      +134.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Não creio que o Fluminense conseguirá marcar logo contra um time que, embora seja de Série C, é forte em casa e só perdeu uma vez em 2016, para o Grêmio, pela diferença mínima.
      O Ypiranga tem a vantagem e jogará recuado, enquanto que o Fluminense vem com Edson na volância, Cícero como meia e Scarpa voltando de lesão, a pressão inicial não será assim tão grande.
      O tempo é ao nosso favor e as odds cairão drasticamente nos primeiros 10 minutos caso o Fluminense não chegue com muito perigo.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Ypiranga Erechim vs Fluminense

    Offline Academia

    • Mensagens: 83871
      Análise: Ypiranga Erechim vs Fluminense (28 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 25 2016, 01:15 »

      Ypiranga Erechim e Fluminense medem forças no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Ypiranga Erechim apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Ypiranga Erechim

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem depois de um empate fora por (1‑1), portanto lhe basta um empate por menos de 1 gol para confirmar a vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 32 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 30 gols marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Série C, empatou com o Juventude em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Ypiranga Erechim registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

      A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      Para esta segunda partida, além de jogar em seus domínios, o Ypiranga Erechim chega com vantagem. É importante observarmos que no primeiro jogo entre as equipes, o Ypiranga foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola e também na quantidade de finalizações, contudo, superior nas finalizações com direção ao gol, ou seja, teve um melhor aproveitamento nos chutes ao gol. Destacando que dentro de casa a equipe já não perde há oito jogos seguidos, onde dentro destes oito jogos, venceu sete e empatou um, ou seja, tem demonstrado grande força em sua casa.

      Análise do Fluminense

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 gol. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, perdeu com o Atlético‑PR fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Fluminense ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

      Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 22 gols entre os minutos (31'‑45').

      Para esta segunda partida, o Fluminense apesar de chegar em desvantagem, foi muito superior no que diz respeito à posse de bola no primeiro jogo entre as equipes, tendo também sido superior na quantidade de finalizações e praticamente equivalente nas finalizações com direção ao gol, porém, chegou à perder um pênalti no qual poderia ter conquistado a vitória. Destacando que atuando fora o Fluminense já não vence há três jogos, fora o fato de que vem de derrota em sua última partida realizada, onde perdeu por 1-0 para o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta segunda partida entre as equipes, além do Ypiranga poder jogar com a vantagem em baixo do braço, já não perde nestas condições há oito jogos seguidos. Já o visitante Fluminense não poderá se contentar com uma partida sem gols que desta forma ficará pelo caminho, ou seja, terá que buscar os gols fora de casa. Assim, provavemente teremos momentos mais abertos e com chances de gols para os dois lados.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Ypiranga Erechim vs Fluminense