ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Paysandu vs Juventude - Copa do Brasil 3rd Round 27/07/16 19:30  (Lida 276 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350443
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-20
    2016
    Juventude 0-0 Paysandu
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • andrehbatista (6474º) +35% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.24 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +24.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esta partida não deve produzir muitos gols, pois as duas equipes não vem fazendo jogos com muitos gols, principalmente o mandante que empata muito e faz poucos gols.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Paysandu vs Juventude

    Offline Academia

    • Mensagens: 84240
      Análise: Paysandu vs Juventude (27 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 24 2016, 23:54 »

      Paysandu e Juventude medem forças no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Leônidas Castro), em um encontro para a 2ª mão desta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Paysandu apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Paysandu

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols fora, portanto em caso de vitória estará em vantagem, somando o resultado das duas mãos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 19 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 20 gols marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Série B, empatou com o CRB em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Paysandu registra 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.



      Para esta segunda partida, a equipe chega com uma ligeira vantagem, pois poderá empatar com gols que se classifica para as oitavas. No primeiro jogo, o Paysandu foi inferior na posse de bola e praticamente equivalente nas finalizações, principalmente as com direção ao gol. Destacando que em seus domínios a equipe já não perde há seis jogos seguidos, onde dentro destas seis partidas, conquistou três vitórias e três empates. Outro fato importante é que a equipe já não perde há doze jogos seguidos, devendo este fato ser de grande motivação para esta partida decisiva.

      Análise do Juventude

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão depois de um empate sem gols em casa na 1ª mão, pelo que um empate com gols será suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Série C, empatou com o Ypiranga Erechim fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Juventude ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 9 de seus 25 gols entre os minutos (46'‑60').

      Para esta segunda partida, o Juventude chega com um empate sem gols no primeiro jogo, onde desta forma quem leva ligeira vantagem é seu adversário Paysandu que se empatar com gols avança para as oitavas. No primeiro jogo, apesar do Juventude ter sido superior no que diz respeito à posse de bola, permitiu que o Paysandu também atacasse. Destacando que fora de casa a equipe já não perde há três jogos, fora o fato de que não sofre derrotas há seis jogos seguidos, ou seja, este fato poderá ser de grande motivação para a equipe.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta segunda partida, o Paysandu além de jogar em sua casa deverá buscar os gols, visando se classificar com pelo menos um empate com gols. Já o visitante Juventude não deverá deixar de aproveitar as oportunidades deixadas pelo seu adversário, fora o fato de que ambas vivem um bom momento de uma forma geral tanto nos jogos em casa como fora. Desta forma, acreditamos que para esta partida tenhamos alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Paysandu vs Juventude