ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vitória vs Santos - Brasileirão Série A Rod.16 24/07/16 18:30  (Lida 247 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321556
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-12-07
    2014
    Vitória 0-1 Santos
    2014-09-06
    2014
    Santos 3-1 Vitória
    2013-11-17
    2013
    Vitória 2-0 Santos
    2013-08-24
    2013
    Santos 2-0 Vitória
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.34 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +34.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ao analisar as duas equipes e fazer as probabilidades cheguei a conclusão que existe uma prbabilidade de 72% desse jogo terminar acima de over 1.5 acredito nessa aposta
    • andrehbatista (8491º) +131% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.32 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +32.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Vitória precisa da vitória e o Santos não pode deaxolar do grupo dos mais bem classificados. Entendo que o jogo terá, pelo menos 2 gols e será bem aberto.
    • Back @ 1.65 Yes

      Mercado: score-both

      +65.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Equipes com bons ataques. Vitória costuma complicar muito quando atua em casa, com a dupla Kieza e Marinho. Santos, mesmo desfalcado, conta com o trio ofensivo Lucas Lima, Copete e Ricardo Oliveira, sinônimo de gols.
    • Back @ 2.05 2nd Half

      Mercado: Half With Most Goals

      -60%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      As duas equipes apresentam um melhor percentual de gols marcados na etapa final do partida, a primeira deve constar de um estudo recíproco, embora o Santos venha bem desfalcado e o Vitória um tanto quanto pressionado por sua posição na tabela.
    • Back @ 2.72 Santos

      Mercado: Match Odds

      +172.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      nao vejo nenhuma dificuldade para o santos vencer este jogo apesar de estar fora de casa o santos e uma equipe mais resintente mas o vitoria vai comecar com tudo no ataque e assim o santos no contra ataque nao resta duvida ,santos ira vencer
    • Back @ 1.73 Yes

      Mercado: Both teams to Score?

      +73.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Vitória é um time que peca muito na criação de jogadas, analisei os últimos dois jogos em casa contra Ponte e Fluminense e cheguei a conclusão que é um time que aposta majoritariamente em bolas paradas cobradas pelo Diego Renan na direção do zagueiro Kanu para o cabeceio, já com a bola rolando a tendência é as infiltrações pelas laterais, com muitos cruzamentos novamente, sobretudo no lado direito, como o mapa de calor da partida contra o Fluminense comprova.
      Já pelo lado do Santos, a saída do Zeca do time tornou Caju o titular da lateral esquerda, um lateral muito ofensivo e rápido mas que é um verdadeiro desastre na marcação, dando o caminho das pedras para o Vitória, além do mais, o Santos tem seríssimas dificuldades com cruzamentos para a área, tomou gol de cabeça contra o Inter, Corinthians, Atlético PR, Fluminense e Palmeiras.
      A saída do Thiago Maia que era quem, de fato, dava combate vai prejudicar de mais o Santos, pois a nova dupla de volantes Yuri e Renato tem muita qualidade técnica mas não são efetivos na roubada de bola.
      Voltando novamente ao jogo Vitória x Fluminense, no segundo tempo com a entrada de atacantes rápidos pelas pontas as oportunidades claras passaram a ser todas do Fluminense, se aproveitando do espaço deixado pelo Vitória no apoio dos laterais, tiveram, inclusive, um penalti não marcado em uma jogada assim, o Santos que é mortal no contra-ataque com certeza vai se aproveitar disso, com a velocidade principalmente de Copete, assim como foi Marcos Junior para o Fluminense.
      Portanto, acredito em um confronto muito aberto, vejo o Santos com problemas defensivos nesse jogo compensado por um contra ataque fulminante.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Vitória vs Santos

    Offline Academia

    • Mensagens: 76202
      Análise: Vitória vs Santos (24 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 21 2016, 18:50 »

      Vitória e Santos medem forças no Estádio Manoel Barradas, em um encontro para a Brasileirão Série A (Época normal). O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que nos últimas 4 partidas ganhou 3 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 07‑12‑2014, terminou com a vitória do Santos por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

      Análise do Vitória

      Depois de 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 19 pontos. Na última partida, empatou com o Atlético‑PR fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Fluminense, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 gols marcados e 20 sofridos, contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 30 gols marcados e 13 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Vitória registra 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, tendo conquistado 12 pontos em 21 possíveis.

      A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o placar em 3 de seus últimos 15 jogos pela Brasileirão Série A, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.

      O Vitória vem fazendo uma campanha de mediana à fraca neste brasileirão e se pretende subir na tabela de classificação é muito importante que vença. A equipe sabe que terá um jogo difícil diante do Santos, afinal o adversário vem fazendo uma campanha melhor que a sua, mas por atuar em seus domínios e por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos, porém sabendo que um empate não pode ser considerado um resultado ruim. Para esta partida o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Fernando Miguel e Guilherme Mattis que se recuperam de lesão e Marinho que cumprirá suspensão.

      Análise do Santos

      Depois de 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, ganhou ao Ponte Preta em casa por (3‑1), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Palmeiras, por (1‑1). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 24 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com um total de 32 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Flamengo SP por (2‑0). No campeonato, o Santos conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

      Nos encontros que disputou como visitante no campeonato existe um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 30 gols entre os minutos (31'‑45').

      O Santos vem fazendo uma boa campanha nesta Série A e se pretende seguir no G4 precisa somar pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o confronto diante do Vitória não deve ser dos mais complicados, afinal o adversário está no meio da tabela, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos, porém ao mesmo tempo sabe que um empate não pode ser considerado um resultado ruim. Para esta partida o técnico Dorival Junior não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel que estão com a seleção olímpica, além de Alison que se recupera de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Vitória vs Santos