ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Santa Cruz vs Coritiba - Brasileirão Série A Rod.16 23/07/16 18:30  (Lida 306 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 330839
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • andreshock (154º) +608% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 3.85 Coritiba

      Mercado: Match Odds

      +285.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      apesa do santa cruz joga em casa o time do coritiba tem mais tecnica e estrategia para ataca e defender melhor que o santa cruz e por isso sera uma vitoria do coritiba de poucos gols
    • Back @ 1.29 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Duas equipes com poder ofensivo fraco. O Santa Cruz ainda tem o desfalque do Grafite, que é referência no ataque. Até pode ocorrer a vitória de uma das equipes, mas acredito que será com poucos gols.
    • Back @ 1.21 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +21.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Santa cruz e coritiba e coritiba fara um jogo disputado o santa cruz dentro seu domínio é time agressivo e coritiba tem atacaque bom então ambas equipe marca neste jog
    • Back @ 1.29 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +29.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O Santa Cruz não vem fazendo jogos com muitos gols em casa e o Coritiba não consegue marcar fora de casa, portanto, o Santa devr vencer e teremos não mais que 3 gols.
    • Radamés Ramos +57% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.10 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      APÓS ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL, A EQUIPE DA CASA DEVE LUTAR PARA SE MANTER EM PÉ NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO, EM SEU ÚLTIMO JOGO PELA SÉRIE A MARCOU 3 GOLS CONTRA O LANTERNA DO CAMPEONATO JOGANDO FORA DE CASA, COM REFORÇOS NO TIME E JOGANDO CONTRA UMA EQUIPE QUE VEM DE DERROTA FORA DE CASA E QUE BATALHA PARA NÃO CAIR TAMBÉM, SERÁ UM JOGO BOM DE SE VER E COM MUITAS CHANCES DE GOLS PARA AMBOS OS LADOS, MAS COM UMA EQUIPE BEM SUPERIOR A EQUIPE DA CASA DEVERÁ SOMAR ESSES 3 PONTOS

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Santa Cruz vs Coritiba

    Offline Academia

    • Mensagens: 77875
      Análise: Santa Cruz vs Coritiba (23 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 20 2016, 23:21 »

      Santa Cruz e Coritiba jogam no Estádio Jóse do Rego Maciel, em uma partida da Brasileirão Série A (Época normal). Não há registro de confrontos oficiais entre estas duas equipes nos últimos 3 anos. O último confronto foi em 24‑11‑2007 e terminou com o resultado: Santa Cruz (2‑3) Coritiba. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Coritiba apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Santa Cruz

      Depois de 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 17 pontos. Na última partida, ganhou ao América Mineiro fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Internacional, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa pelo campeonato, o Santa Cruz registra 4 vitórias e 4 derrotas, tendo conquistado 12 pontos em 24 possíveis.

      Em seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑1 (3 em 8 jogos). A equipe permitiu gols a seu oponente em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nas suas partidas em casa pela competição existe uma tendência para poucos gols, já que 4 das últimas 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.

      O Santa Cruz vem fazendo uma campanha de mediana à fraca neste brasileirão e se pretende se afastar de vez da zona de rebaixamento vencer é essencial. A equipe sabe que o confronto diante do Coritiba tende a ser equilibrado, afinal o adversário também vem na luta contra o rebaixamento, mas por causa de seus objetivos e por atuar em seus domínios irá atrás dos três pontos. Para esta partida o técnico Milton Mendes não deve contar com Allan Vieira.

      Análise do Coritiba

      Depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipe visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 15 pontos. Na última partida, perdeu com o Atlético‑MG fora por (2‑1), depois de na partida anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Botafogo, por (0‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 gols marcados e 17 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, com um total de 29 gols marcados e 18 sofridos. No campeonato, o Coritiba conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      Para esta competição, não ganha como visitante faz 7 jogos. Nos jogos disputados como visitante existem alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑1 (4 em 8 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 10 de seus 26 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Coritiba não vem fazendo uma campanha boa nesta Série A e se quiser deixar a zona de rebaixamento é importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que terá um duelo equilibrado diante do Santa Cruz, afinal o adversário faz uma campanha parecida com a sua, mas mesmo assim tentará os três pontos, porém sabendo que se isso não acontecer é normal. Para esta partida o técnico Pachequinho tem no departamento médico César González, Ruy e Thiago Lopes.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade dos times. Por se tratar de duas equipes fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos gols, logo uma aposta em menos de 2.5 gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Santa Cruz vs Coritiba