ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Juventude vs Paysandu - Copa do Brasil 3rd Round 20/07/16 19:30  (Lida 154 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 349645
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.90 Juventude

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito baseado nas estatisticas dos uultimos 10 jogos dos dois times na mesma situação ( casa x visit) que a melhor aposta é o back ao juventude com proteção no over 1.5
    • Back @ 1.89 Juventude

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar de estar disputando a Série C do campeonato brasileiro, o Juventude faz uma boa campanha na Copa do Brasil e costuma aproveitar bem o seu mando de campo.
      Já o Paysandu vem decepcionando sua torcida na Série B do campeonato brasileiro e não marca gols há alguns jogos.
      Acredito que o Juventude seja superior na partida e vença o confronto.
    • Back @ 1.19 Under 3.5 Goals

      Mercado: Over/Under 3.5 Goals

      +19.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      juventude tem uma media baixa de gol maximo que consegui ultimas partidas e dois a um ja paysandu vem dois empate por zero a zero vai defenvivamente o time
    • Back @ 1.62 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +62.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      A equipe paraense vem de sequencia sem derrotas, se não marca gols, também não tem tomado. A parada será duro para o time do Rio Grande do Sul, que terá dificuldades para vazar a defesa.
    • Italo Sams +28% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.12 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que nesta partida, apesar de o ultimo confronto entre as 2 equipes ter sido em 2005, teremos um saldo positivo de gols, sendo assim um over 0.5

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Juventude vs Paysandu

    Offline Academia

    • Mensagens: 83856
      Análise: Juventude vs Paysandu (20 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 18 2016, 01:05 »

      Juventude e Paysandu jogam no Estádio Alfredo Jaconi, em uma partida da Copa do Brasil (3ª Ronda). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi em 17‑09‑2005, em uma partida que acabou com o resultado final: Paysandu (3‑0) Juventude. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Paysandu tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

      Análise do Juventude

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Coritiba e Tocantinópolis. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nas últimas 30 partidas registra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 gols marcados e 19 sofridos, contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em casa, com 24 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Mogi Mirim por (2‑1). o Juventude ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 7 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O Juventude é uma das principais equipes do estado do Rio Grande do Sul, estando atrás de Internacional e Grêmio, é claro. Apesar de estar na terceira divisão brasileira, ainda assim a equipe já fez bons jogos neste ano, mesmo diante de Grêmio e Internacional. Pela Copa do Brasil, fez dois bons jogos diante do Coritiba, vencendo em casa e empatando fora, mostrando um futebol realmente competitivo. Para sua sorte, enfrentará nesta fase um adversário que não é da primeira divisão, e assim podemos afirmar que o Juventude tem condições de vencer, aproveitando o fato de ser um bom mandante e fazer jogos competitivo em sua casa.

      Análise do Paysandu

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Operário PR e Independente PA. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 gols marcados e 21 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com um total de 19 gols marcados e 8 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate fora com o Paraná Clube por (0‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Paysandu ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 2 períodos em destaque nas últimas 15 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 8 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 de seus 19 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Paysandu fez um caminho mais fácil até esta fase da Copa do Brasil, vencendo o Independente do Pará e superando o Operário do Paraná. Na Série B a equipe vem decepcionando muito a sua torcida, estando na décima quinta posição, somente três pontos acima da zona de rebaixamento. Apesar disto, a equipe não perde a nove rodadas, e incrivelmente empatou seis dos seus últimos cinco jogos pelo placar de 0X0. É curioso destacar que a seus últimos dez jogos terminaram em Under, deixando claro que este é o seu estilo de jogo, priorizando a defesa e então deixando os atacantes com poucas oportunidades para concluir a gol.

      Sugestão de Aposta:

      Podemos esperar o Juventude fazendo um jogo no estilo "gaúcho" com uma forte marcação, dando poucos espaços para o seu adversário. Do outro lado, o Paysandu possui um retrospecto surpreendente em relação ao Under, e portanto esperamos um duelo com poucos gols. O mandante precisa da vitória mas enfrenta um adversário que prioriza a marcação, enquanto o visitante deve deixar para atacar com força somente no segundo jogos, onde estará em sua casa.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Juventude vs Paysandu