ONLINE
108
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Ferencvárosi vs Partizani Tirana - Liga dos Campeões da UEFA 2nd Qualifying Round 20/07/16 14:30  (Lida 141 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2016-07-13
    16/17
    Partizani 1-1 Ferencváros
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Ferencvárosi
    V E E E V V E E E V 20.Jul
    Partizani Tirana
    E V V V E E V E E E 20.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • fabianopr (6272º) +50% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.76 Under 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +76.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ferencvarios na ultima cinco partidas só em um jogos esta equipe marcou mas dois gol já partizani tirana da ultimas cinco partidas só dois jogo o placa foi mas dois gol

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA Europa » Ferencvárosi vs Partizani Tirana

    Offline Academia

    • Mensagens: 84271
      Análise: Ferencvárosi vs Partizani Tirana (20 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 18 2016, 19:40 »

      Ferencvárosi e Partizani Tirana medem forças no Groupama Arena, em um encontro para a 2ª mão desta fase da Liga dos Campeões da UEFA (2ª Ronda de Qualificação), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão.

      Análise do Ferencvárosi

      A equipe da casa chega nesta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (1‑1) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Szombathelyi Haladás por (3‑1). o Ferencvárosi ganhou 5 e empatou 5 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      A equipe do Ferencvaros chega para esta partida com uma vitória sobre o Szombathelyi por 3-1, em jogo pela 1ª rodada do campeonato húngaro. Neste jogo o treinador Thomas Doll deverá optar por atuar muito parecido ao último jogo, ou seja, o 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente através das laterais. No ataque estará a estrela da equipa da casa, o ofensivo Dániel Bode, jogador este que marcou dois gols no último confronto. Para esta partida o treinador terá todos os jogadores à sua disposição.

      Análise do Partizani Tirana

      A equipe visitante chega nesta 2ª mão em desvantagem, depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 gol. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Partizani Tirana ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 9 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols e 14 em 21 terminaram com Menos de 2,5 gols. Esta é uma equipe que marca muitas vezes primeiro: abriu o placar em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

      O time do Partizani chega para esta segunda partida com um empate em 1-1 frente a este adversário, o Ferencvaros. Nesta partida o treinador Adolfo Sormani provavelmente optará pelo 4-3-3, privilegiando o bloco médio baixo e assim sair apenas através dos contra-ataques, onde o ofensivo Realdo Fili é um meia muito rápido e exímio neste tipo de transição. Além disto, o albanês foi o autor do único gol na primeira partida desta eliminatória. Ao que tudo indica o treinador não terá ausências.

      Sugestão de Aposta:

      O cenário mais provável para este confronto será a ocorrência de poucos gols. Nesta segunda partida esperamos que a equipe da casa jogue com uma estratégia mais dominante, procurando controlar o jogo desde os primeiros minutos. Além disto, os dois times não apresentam ataques muito eficazes, fazendo com que apostar a favor de poucos gols seja de enorme valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga dos Campeões da UEFA » Ferencvárosi vs Partizani Tirana