ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Atlético-PR vs Vitória - Brasileirão Série A Rod.15 17/07/16 16:00  (Lida 289 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 321610
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-09-14
    2014
    Atlético PR 2-0 Vitória
    2014-04-27
    2014
    Vitória 2-2 Atlético PR
    2013-09-29
    2013
    Atlético PR 3-5 Vitória
    2013-06-09
    2013
    Vitória 3-2 Atlético PR
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.70 Atletico PR

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      acredito na vitoria do atletico paranaense afinal a vantagem nos números do atletico em relação aos ultimos 10 jogos é indiscutivel nas mesmas situações do atletico em casa e do vitoria fora de casa que é a real situação a se analisar o atletico tem em média de gols a favor nos ultimos 10 jogos a média de 1,9 gols por jogo e apenas 0,3 contra enquanto o vitoria tem 1,0 por jogo a favor e 1,5 contra então além de match odds em favor do atletico podemos contar também com o over 1.5 e ate 2.5
    • Back @ 1.70 Atletico PR

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O atlético PR é time forte seu estadio do seis jogos q fez dentro ganhou cinco e empatou um ja vitoria de sete jogo fora perdeu 3 ganhou 1 empatou tres
    • Italo Sams +6% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.08 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +8.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito que neste jogo, ambas equipes sao bastante abertas, e sera um jogo movimentado, com a possibilidade de sair possiveis gols ou gol com o decorrer da partida

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Atlético-PR vs Vitória

    Offline Academia

    • Mensagens: 76206
      Análise: Atlético-PR vs Vitória (17 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 14 2016, 17:06 »

      Atlético‑PR e Vitória jogam no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em um duelo da 15ª rodada da Brasileirão Série A. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Vitória, já que nos últimas 6 partidas entre estas equipes possui 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Atlético-PR

      Depois de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 23 pontos. Na última partida, ganhou ao Cruzeiro fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o América Mineiro, por (1‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 gols marcados e 21 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 26 gols marcados e 6 sofridos. Pelo campeonato, o Atlético‑PR conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou em seu estádio.

      Nesta competição, ganhou suas últimas 5 partidas em casa e não perdeu nenhum das últimas 6 que disputou em seu estádio. En seus jogos em casa há alguns marcadores frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 6 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 6 jogos). Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 4 de seus 10 gols entre os minutos (61'‑75').

      O Atlético-PR vem fazendo uma boa campanha neste brasileirão e se quiser seguir na luta pelo G4 é muito importante que vença. A equipe sabe que o duelo diante do Vitória não deve ser dos mais difíceis, afinal o adversário vem fazendo uma campanha apenas mediana, por isso e por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos e somente eles interessam. Para esta partida o técnico Paulo Autuori não poderá contar com Cleberson e Deivid que estão lesionados, além de Vinícius que cumprirá suspensão.

      Análise do Vitória

      Depois de 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 18 pontos. Na última partida, empatou com o Fluminense em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cruzeiro, por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Vitória conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

      A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Esta é uma equipe que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o placar em 2 dos seus últimos 14 jogos na Brasileirão Série A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 14 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 19 partidas disputadas como visitante para todas as competições: sofreu 10 de seus 27 gols entre os minutos (76'‑90').

      O Vitória vem fazendo uma campanha mediana e se pretende se afastar de vez da zona de rebaixamento é importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que jogar fora de casa contra o Atlético-PR é difícil e desta vez não será diferente, por isso um empate já pode ser considerado um bom resultado. Para esta partida o técnico Vagner Mancini tem no departamento médico Maicon Silva, Norberto, Fernando Miguel e Guilherme Mattis estão lesionados, já Kanu está suspenso.

      Sugestão de Aposta:

      Duas equipes muito ofensivas com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de gols para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipes marcam gols nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Atlético-PR vs Vitória