ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Corinthians vs São Paulo - Brasileirão Série A Rod.15 17/07/16 16:00  (Lida 236 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 348750
    Linha de tempo



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 1.94 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      indico o back ao favorito que é o corinthians e a proteção no over 2.5 baseado nos ultimos 10 jogos onde o corinthians marcou uma média de 2,4 gols e sofreu apenas 0,8 e o são paulo ao contrário marcou 0,8 e sofreu 1,5 de gols e alem disso o são paulo passa por um momento de perdas de jogadores essenciais para seu elenco e o corinthians ao contrario esta em sua melhor faze e correndo em busca d a liderança que acredito conseguirá nesta rodad o corinthians nesses ultimos jogos marcou mais no segundo tempo (16 gols com penaltis tambem ) do que no 1º tempo (10 gols com penaltis tambem)então sendo classico e com as dificuldades acredito que o sao paulo tambem marque mas enfim minha indicação é back ao corinthians com proteção no over 2.5
    • Back @ 1.38 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +38.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      corinthias dentro da sua casa muito forte so perde 4 jogos seu estadio o time ta embalado no campeonato vem marcando regularmente no seu estadio pode sair de gol
    • Rajey O Rapper (6399º) +162% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 6.34 Sao Paulo

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O São paulo entra nesse confronto com muito apoio da sua torcida após a eliminação da libertadores, depois da chegada do Maicon o São paulo não é o mesmo de outrora, e um dia o São paulo vencerá o corinthias no Itaquerão esse dia pode ser hoje.
    • Italo Sams +30% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 1.46 Over 1.5 Goals

      Mercado: Over/Under 1.5 Goals

      +46.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes com potencial ofensivo, e a equipe mandante do jogo, o corinthians tem um bom aproveitamento, sendo assim acredito que o saldo de gols da partida sera de over 1.5
    • Italo Sams +6% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.10 Over 0.5 Goals

      Mercado: Over/Under 0.5 Goals

      +10.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Em um jogo em que ambas equipes sao bastante ofensivas e tem ataques oportunistas, vale a pena apostar em que sera um jogo em que saira mais de 1 gol.
    • Back @ 1.93 Corinthians

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Ambas equipes sao bastante ofensivas e tem bons aproveitamentos, sendo assim aposto mais nesse jogo no time do corinthians o mandante, para sair com os 3 pontos

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Brasileirão Série A Brasil » Corinthians vs São Paulo

    Offline Academia

    • Mensagens: 83646
      Análise: Corinthians vs São Paulo (17 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 14 2016, 17:02 »

      Corinthians e São Paulo jogam no Arena Corinthians, em uma partida da Brasileirão Série A (Época normal). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 14‑02‑2016, num jogo pela Paulista A1 que terminou com a vitória do Corinthians por (2‑0). Os gols da partida foram marcados por Yago (86' ) e Lucca (24' ) para o Corinthians. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Corinthians

      A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 28 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Na penúltima partida, ganhou em casa para o Flamengo por (4‑0). Na última partida, ganhou fora para a Chapecoense por (0‑2). Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Corinthians registra 6 vitórias e 1 empate, tendo conquistado 19 pontos em 21 possíveis.

      Para esta competição, registra uma sequência de 6 vitórias em seus últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 14 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.

      O Corinthians vem fazendo uma campanha muito boa neste brasileirão e se pretende seguir na luta pela liderança é essencial que vença. A equipe sabe que o confronto diante do São Paulo deve ser difícil, afinal se trata de um clássico, mas por atuar em seus domínios irá atrás dos três pontos, porém sabendo que um empate é algo normal se acontecer. Para esta partida o técnico Cristóvão Borges tem como desfalques Pedro Henrique, Camacho, Vilson, Cristian, Elias, André e Bruno Paulo.

      Análise do São Paulo

      A equipe visitante está atualmente na 8ª colocação, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Ponte Preta por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o América Mineiro por (3‑0). Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 gols marcados e 23 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com um total de 26 gols marcados e 9 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora pelo campeonato o São Paulo regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, tendo conquistado 8 pontos em 21 possíveis.

      Em 14 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      O São Paulo vem fazendo uma campanha de mediana a boa neste brasileirão e se pretende subir na tabela de classificação é muito importante que some pontos, ainda mais fora de casa. A equipe sabe que o duelo diante do Corinthians será difícil, afinal o adversário passa por um momento muito bom e é um clássico, por isso um empate já pode ser considerado um bom resultado. Para esta partida o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com Kelvin, Ganso, João Schmidt, Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington que estão lesionados.

      Sugestão de Aposta:

      Com um time tecnicamente superior ao adversário e por estar jogando em seu território, a equipe mandante figura como favorita a vencer a partida e a tendência é que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença o jogo, logo uma  aposta na vitória da equipe da casa nos parece de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Brasileirão Série A » Corinthians vs São Paulo