ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Vasco vs Santa Cruz - Copa do Brasil 3rd Round 13/07/16 21:45  (Lida 280 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 350534
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2014-10-18
    2014
    Santa Cruz 1-0 Vasco
    2014-07-15
    2014
    Vasco 4-1 Santa Cruz
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • ARPVT (463º) +65% lucro no mercado a 30 dias
      Back @ 1.27 Over 1.5 Goals

      Mercado: points-more-less-than 1.5

      +27.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Jogando nos seus domínios, o vasco da gama provavelmente vencerá o santa cruz.
      Com um time mais qualificado e com todos os seus jogadores, provável vitória do time da casa.
    • Back @ 9.60 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      o vasco não vemem uma momento bom e o santa cruz apesar tambem do monento dificil tem um ataque muito veloz e matador, arthur, keno e grafite quando temn o contra ataque a sua disposção sao muitos perigosos
    • Back @ 4.20 The Draw

      Mercado: Match Odds

      +320.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      O jogo:
      Encontro de equipes que conseguiram as maiores invencibilidades no Brasil em 2016, o Santa Cruz passou 18 jogos sem perder no ano, conquistando o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste, além de bom início no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco, conseguiu passar 26 invicto, o que deu a equipe o título do Campeonato Carioca e uma arrancada na Série B. Essa arrancada na Série B foi fundamental para que a equipe não perdesse a liderança na má fase que se encontra agora, o Santa Cruz não teve a mesma sorte e depois de uma sequencia de jogos ruins, está na zona de rebaixamento na Série A. Ambos tem esperança de conseguir uma vaga na Libertadores através da Copa do Brasil, mas somente um passará nesse jogo de 180 minutos, em que começar é crucial.

      Vasco:
      O possível time cruz-maltino vai a campo com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Andrezinho, Henrique e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.
      É óbvio para todos que o principal objetivo na temporada do Vasco é voltar a Série A do Brasileirão e com certeza isso é considerado uma obrigação dentro do ambiente do clube, porém como o capitão Rodrigo disse durante a semana, o título da Copa do Brasil faz os olhos dos torcedores brilharem e isto é a mais pura verdade, pois mostrará que a equipe tem elenco caso seja mantido para fazer um bom campeonato em 2017. Todavia, apesar da liderança do campeonato, o Vasco não vem mostrando um bom futebol, antes da última rodada o vasco vinha de duas derrotas consecutivas, assim como também havia perdido duas vezes dentro de São Januário, certamente a vitória deu uma calmada nos ânimos cariocas, porém é preciso tomar bastante cuidado ao valorizar demais esse resultado, apesar de uma boa vitória, com um esquema diferente devido a alta quantidade de desfalques, o Vasco apresentou diversos problemas, continuou não aproveitando a velocidade de seus atacantes, muito menos criatividade no meio, as vezes até faltando organização para o trabalho das jogadas, novamente a estrela de Nenê brilhou para garantir os três pontos, porém o maior dos problemas continua sendo a defesa, que não conseguia preencher os espaços dando liberdade para os avanços dos atacantes gaúchos, não acredito que contra uma equipe melhor organizada o Vasco terá a mesma sorte e assim pode levar um gol que pode custar a vantagem de jogar em casa esse primeiro jogo.

      Santa Cruz:
      O possível time coral vai a campo com: Tiago Cardoso; Leonardo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio, Arthur, João Paulo e Keno; Marion.
      Ao contrário do que muito pensam e também o que com certeza fez oscilar as odds durante a semana, o Santa Cruz aparentemente irá com o time titular, isto é o que principais grupos da mídia dizem tanto nacionalmente como também regionalmente em Pernambuco. Pelo que parece Milton Mendes concorda com a diretoria em priorizar a Copa do Brasil do que a Copa Sulamericana e assim, é necessário vencer nessa noite (o Santa Cruz só participa da Copa Sul-americana se sair da Copa do Brasil até a terceira fase, isto é a atual que o clube está), o que eu também concordo tendo em vista a péssima situação que o clube se encontra no Campeonato Brasileiro, viagens internacionais podem influenciar bastante nas condições dos jogadores em rodadas decisivas para a permanência na Série A. Falando propriamente do jogo, acredito que o tricolor de Pernambuco esteja se reencontrando, é lógico que nem de perto lembra o estouro que foi no começo do campeonato, mas as duas últimas partidas demonstraram uma qualidade que aparentemente tinha se perdido no grupo. Voltando a utilizar o contra-ataque e a rapidez de seus atacantes e meia como sua principal arma, o Santa Cruz voltou a vencer depois de um longo período e acredito que irá repetir a mesma tática hoje, contra o Inter, um adversário forte mesmo no Arruda, jogou mais recuado, deixando o adversário possuir a bola mas mesmo assim pressionado, prova disso foi a quantidade de passes errados que os colorados tiveram durante o jogo, mesmo com sete desarmes a menos durante o jogo, na parte ofensiva, destaque para João Paulo que voltou a sua verdadeira função de armador na equipe e claro que Keno, mais uma vez o atacante decidiu a favor do Santa Cruz. Acredito que hoje, o Santa Cruz repetirá o mesmo modo de jogar e com certeza pode ter um bom resultado assim, mesmo que o Vasco possua mais posse de bola, que de fato é a estratégia do time, é importante que aconteça uma bola fluidez entre o meio de campo e ataque, principalmente usando a velocidade dos três atacantes, caso isso aconteça, o coral necessita apenas ser eficiente e assim dar uma passo a frente na classificação.

      Conclusão:
      Apesar do belo começo de temporada de ambos os clubes, o conto de fadas acabou, as equipes estão em má fase apesar do bom resultado conseguido no final de semana. Devo destacar claro, que o Vasco ainda é líder na Série B e o Santa Cruz está na zona de rebaixamento da Série A, porém a diferença de qualidade entre os campeonatos é imensa, não consigo ver o Vasco fora da zona de rebaixamento na primeira divisão jogando como nas últimas rodadas (aproveitamento de 50% nos últimos 8 jogos), Santa Cruz também teve cinco derrotas consecutivas, porém já demonstra melhora e um jogo equilibrado como esse as odds estão desiguais na minha opinião, ainda mais que mesmo que jogando em casa o Vasco não tem conseguido levar um grande público, nem mesmo fazer um caldeirão onde garantia pontos, na Copa do Brasil foram jogos difíceis com uma vitória e um empate, enquanto na Série B, acabou com um jejum de vitórias depois das derrotas contra o Paraná e Paysandu. Apesar de ser um visitante que não incomoda tanto, acredito que o Santa Cruz tem a chance de ouro de mostrar que ainda tem qualidade e sonhar com a Libertadores, pois a luta pela permanência na Série A será difícil, porém um título de Copa assim como os dois no começo do ano podem alimentar o sonho de seus torcedores.
    • dudugermano +32% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 9.80 Santa Cruz PE

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Esse será um jogo muito dificil para as duas equipes, o Vasco apesar de estar jogando a serie B, possui um bom elenco, e o Santa Cruz vem de animo renovado depois da vitoria sobre o Internacional, confio que o Santa Cruz possa ganhar esse jogo!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Vasco vs Santa Cruz

    Offline Academia

    • Mensagens: 84260
      Análise: Vasco vs Santa Cruz (13 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 11 2016, 18:36 »

      Vasco e Santa Cruz jogam no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, em uma partida da Copa do Brasil (3ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 18‑10‑2014, que terminou com a vitória do Santa Cruz por (1‑0), e o mais recente a 16‑07‑2014, que terminou com a vitória do Vasco por (4‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vasco apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Vasco

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: CRB e Remo. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o Brasil de Pelotas por (2‑0). o Vasco ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. Seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas em casa em todas as competições: sofreu 7 de seus 17 gols entre os minutos (76'‑90').

      É importante observarmos que em seus domínios, além do Vasco ainda não ter sofrido derrotas pela Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro da Série B a equipe é o líder do campeonato, fora o fato de que apresenta o melhor sistema ofensivo com vinte e seis gols marcados no total. Outro fator é que dentro de casa a equipe sofreu somente duas derrotas nas útlimas vinte e duas partidas realizadas. Já os prováveis retornos deverão ser Jomar e Jorge Henrique. A possível surpresa poderá ser o atacante Hugo Borges da base.

      Análise do Santa Cruz

      A equipe visitante chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Vitória da Conquista e Rio Branco ES. Esta é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 14 gols marcados e 14 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com um total de 21 gols marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Brasileirão Série A, ganhou ao Internacional em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Santa Cruz ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

      A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 20 partidas disputadas como visitante para todas as competições: marcou 8 de seus 19 gols entre os minutos (46'‑60').

      Neste jogo a equipe atuará fora de sua casa, onde apesar de ainda não ter perdido pela Copa do Brasil nestas condições, enfrentou times de menor expresssão. Observando que a equipe pelo Campeonato Brasileiro da Série A tem encontrado grandes dificuldades, pois além de ocupar a zona de rebaixamento, fora de casa perdeu em sua maioria, sendo um time que costuma sofrer mais gols do que marcar. Para esta partida o Santa Cruz provavelmente poderá contar com o retorno do seu principal artilheiro, o atacante Grafite e também o lateral-esquerdo Alan Vieira que se recuperou de lesão.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta partida o Vasco chega como o grande favorito, pois jogará em seus domínios, onde sofreu somente duas derrotas nos últimos vinte e dois jogos realizados. Já o Santa Cruz apesar de não ter perdido jogos fora pela Copa do Brasil, desta vez enfrentará um grande adversário que dentro de sua casa é muito forte. Desta forma acreditamos que apostar na vitória da equipe da casa seja de grande valor.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Vasco vs Santa Cruz