ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Botafogo PB vs Ceará - Copa do Brasil 3rd Round 13/07/16 21:45  (Lida 289 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343769
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    2015-03-04
    2015
    Botafogo PB 1-1 Ceará
    2015-02-19
    2015
    Ceará 1-0 Botafogo PB
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Back @ 2.36 Over 2.5 Goals

      Mercado: Over/Under 2.5 goals

      +136.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      ceara vem fazendo uma boa camapanha na segundona e o botafogo por joagr em casa vai querer fazer o resultado, jogo que prmkete ser aberto e o ceara costuam fazer muitos gols
    • Back @ 3.00 Botafogo PB

      Mercado: Match Odds

      +120.00%
      60%
      Justificação do prognóstico:
      Botafogo a chegar a este jogo com 5 vitorias nos ultimos 5 jogos em casa. Extramamente motivados também por serem lideres da Serie C.
      Jogam em casa e necessitam de obter um bom resultado nesta primeira mão. Acredito numa vitoria do Botafogo.
    • dudugermano +32% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.52 Ceara

      Mercado: Match Odds

      -100%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Apesar do time do Botafogo da Paraiba estar jogando em casa, o grande favorito desse jogo é o time do Ceará, pois possui um elenco melhor e vem em uma crescente no campeonato da serie B, assim sendo o Ceará deve ganhar o jogo!

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Copa do Brasil Brasil » Botafogo PB vs Ceará

    Offline Academia

    • Mensagens: 81494
      Análise: Botafogo PB vs Ceará (13 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 11 2016, 18:59 »

      Botafogo PB e Ceará medem forças no Estádio José Américo de Almeida Filho, em um encontro para a Copa do Brasil (3ª Ronda). Nos últimos 3 anos apenas há registro de 2 confrontos diretos entre estas duas equipes: um a 05‑03‑2015, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 20‑02‑2015, que terminou com a vitória do Ceará por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Botafogo PB apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do Botafogo PB

      A equipe da casa chega nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Ríver e Linense. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 15 gols marcados e 17 sofridos, contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota em casa, com 29 gols marcados e 7 sofridos. A equipe chega neste encontro depois de uma vitória em casa com o ASA por (2‑0). o Botafogo PB ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nesta competição, não perde há 4 partidas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos nesta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu virar o placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando seus jogos pela Copa do Brasil, o Botafogo PB está com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.5 gol sofrido, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. Nestes jogos a equipe tem 4 períodos em que marcou gol, 15´aos 30´, nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, 60´aos 75´e nos últimos 15 minutos da partida, cada período com 1 gol marcado. Os goleadores são o meia Marcinho e os ofensivos Warley, Muller Fernandes e Carlinhos, cada um com 1 gol marcado. Por esta competição, a equipe venceu em casa o River (1-0), e empatou em casa com o LInense (1-1), posteriormente vencendo nos pênaltis (6-5), venceu fora de casa frente ao River (0-1) e empatou fora de casa contra o Linense (1-1). Vale informar que o Botafogo PB, vem de 7 jogos consecutivos sem perder, porém em casa não perde à 3 jogos pela Série C.

      Análise do Ceará

      Até chegar nesta fase da Copa do Brasil (3ª Ronda), a equipe visitante eliminou: Joinville e Resende. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Série B, perdeu com o Tupi fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Ceará ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

      Verificando seus jogos pela Copa do Brasil, o Ceará está com uma média por partida de 1.25 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. Nestes jogos a equipe tem 5 períodos em que marcou gol, nos primeiros 15 minutos do jogo, 30´aos 45´, nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, 60´aos 75´e nos últimos 15 minutos da partida, cada período com 1 gol marcado. Os goleadores são o ofensivo Rafael Costa com 2 gols, o defensor Sandro, o meia Tomas Bastos e o ofensivo Bill, cada um com 1 gol marcado. Por esta competição, a equipe venceu em casa o Joinville (1-0) e fora (0-1), e empatou com o Resende em casa (1-1) e fora de casa (2-2). Vale informar que o Ceará não perdia a 6 jogos consecutivos, porém perdeu sua última partida fora de casa frente aoTupi (2-1) pela Série B, já fora de casa, o Ceará não consegue vencer a 4 partidas, todas pela Série B.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta terceira fase pela Copa do Brasil, sendo a primeira partida entre as equipes, o Botafogo PB joga em casa, onde deverá buscar a posse de bola, se protegendo defensivamente e atacando com maior organização, na busca de marcar um gol e seguir com vantagem para a próxima partida. Já a equipe do Ceará joga fora de casa, sendo que deverá atuar em sua maioria defensivamente, tentando não sofrer o gol, pensando na segunda partida em casa. Sendo assim, acredita-se em uma partida com maior domíno da equipe da casa e maiores chances de vitória.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Copa do Brasil » Botafogo PB vs Ceará