ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: CSMS Iaşi vs Hajduk Split - Liga Europa 2nd Qualifying Round 14/07/16 15:00  (Lida 152 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 303138
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados:
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos : CSM Iaşi vs Hajduk Split

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » CSMS Iaşi vs Hajduk Split

    Offline Academia

    • Mensagens: 68815
      Análise: CSMS Iaşi vs Hajduk Split (14 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 11 2016, 21:47 »

      CSMS Iaşi e Hajduk Split jogam no (Desconhecido), em uma partida da Liga Europa (2ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o CSMS Iaşi apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do CSM Iaşi

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao ACS Poli Timişoara fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o CSMS Iaşi registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 26 de suas últimas 56 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 36 em 56 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      Se verificarmos suas últimas 10 partidas em casa por todas as competições, o CSMS Iasi tem uma média por partida de 0.9 gols marcados e de 0.8 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Sua maior vitória nestas partidas foi frente ao CS U Craiova (3-0) e sua maior derrota foi contra o Concordia Chiajna (2-3). Nestes jogos, o destaque fica com Andrei Cristea com 2 gols marcados. Vale informar que para esta partida, o CSMS Iasi vem com vitória fora de casa frente ao ACS Poli Timisoara (2-3) pela Liga 1, sendo que não perde à 2 jogos consecutivos.

      Análise do Hajduk Split

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Slavia Praga por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Hajduk Split ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      Se verificarmos suas últimas 10 partidas fora de casa por todas as competições, o Hajduk Split tem uma média por partida de 0.6 gols marcados e de 1.1 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Sua maior vitória nestas partidas foi frente ao Zagreb (2-3) e sua maior derrota foi contra o Dinamo Zagreb (4-0). Nestes jogos, o destaque fica com F. Tudor com 3 gols marcados. Vale informar que para esta partida, o Hajduk Split vem de 5 jogos consecutivos sem perder, sendo sua última partida com vitória fora de casa frente ao Junak (0-1) em jogo amistoso.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes, o CSMS Iasi joga em casa, e deverá atuar na busca de maior posse de bola, tentando administrar o jogo, para marcar o gol, na tentativa de chegar com vantagem na próxima partida. Já a equipe visitante do Hajduk Split jogando na casa do adversário, deve atuar em sua maioria mais defensivamente, tentando buscar os contra-ataques. Verificando o estilo das equipes jogando nestas condições, ambas buscam o resultado, porém tentar administrar o placar, onde acredita-se em uma partida com poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » CSM Iaşi vs Hajduk Split