ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: CSMS Iaşi vs Hajduk Split - Liga Europa 2nd Qualifying Round 14/07/16 15:00  (Lida 159 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 356517
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]



    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    Nota: Listagem de prognósticos feitos apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Brasil.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » CSMS Iaşi vs Hajduk Split

    Offline Academia

    • Mensagens: 86659
      Análise: CSMS Iaşi vs Hajduk Split (14 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 11 2016, 21:47 »

      CSMS Iaşi e Hajduk Split jogam no (Desconhecido), em uma partida da Liga Europa (2ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o CSMS Iaşi apresenta resultados diferentes em casa e fora.

      Análise do CSM Iaşi

      A equipe da casa joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga I, ganhou ao ACS Poli Timişoara fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o CSMS Iaşi registra 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

      O seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 26 de suas últimas 56 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 36 em 56 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 7 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 10 jogos em casa em todas as competições existem 2 períodos em destaque: marcou 3 de seus 8 gols entre os minutos (61'‑75'); sofreu 3 de seus 8 gols entre os minutos (76'‑90').

      Se verificarmos suas últimas 10 partidas em casa por todas as competições, o CSMS Iasi tem uma média por partida de 0.9 gols marcados e de 0.8 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Sua maior vitória nestas partidas foi frente ao CS U Craiova (3-0) e sua maior derrota foi contra o Concordia Chiajna (2-3). Nestes jogos, o destaque fica com Andrei Cristea com 2 gols marcados. Vale informar que para esta partida, o CSMS Iasi vem com vitória fora de casa frente ao ACS Poli Timisoara (2-3) pela Liga 1, sendo que não perde à 2 jogos consecutivos.

      Análise do Hajduk Split

      A equipe visitante joga sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de conquistar um resultado positivo como visitante. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. A equipe chega nesta partida depois de uma vitória em casa com o Slavia Praga por (1‑0). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Hajduk Split ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

      Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

      Se verificarmos suas últimas 10 partidas fora de casa por todas as competições, o Hajduk Split tem uma média por partida de 0.6 gols marcados e de 1.1 gols sofridos, demonstrando dificuldades em ambos os setores. Sua maior vitória nestas partidas foi frente ao Zagreb (2-3) e sua maior derrota foi contra o Dinamo Zagreb (4-0). Nestes jogos, o destaque fica com F. Tudor com 3 gols marcados. Vale informar que para esta partida, o Hajduk Split vem de 5 jogos consecutivos sem perder, sendo sua última partida com vitória fora de casa frente ao Junak (0-1) em jogo amistoso.

      Sugestão de Aposta:

      Para esta primeira partida entre as equipes, o CSMS Iasi joga em casa, e deverá atuar na busca de maior posse de bola, tentando administrar o jogo, para marcar o gol, na tentativa de chegar com vantagem na próxima partida. Já a equipe visitante do Hajduk Split jogando na casa do adversário, deve atuar em sua maioria mais defensivamente, tentando buscar os contra-ataques. Verificando o estilo das equipes jogando nestas condições, ambas buscam o resultado, porém tentar administrar o placar, onde acredita-se em uma partida com poucos gols.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » CSM Iaşi vs Hajduk Split