ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy

Tópico: Beitar Jerusalem vs Omonia Nicosia - Liga Europa 2nd Qualifying Round 14/07/16 14:00  (Lida 156 vezes)

Offline Estatísticas

  • Mensagens: 343843
    Linha de tempo
    Confronto direto nos últimos 3 anos
    Data   Casa   Fora
    Sem resultados
    [ Mostrar todos os jogos ]


    Últimos 10 jogos em todas as competições
    Beitar Jerusalem
    E V E E E E V V E V 14.Jul
    Omonia Nicosia
    V V E E E V E E V E 14.Jul

    Mercados
    Sem Tips. 0
    Nota: Nos gráficos, os Prognósticos Lay foram convertidos em Back nas restantes seleções desse mercado.

    Prognósticos
    • Guedo04 (168º) +602% lucro comp+mercado a 30 dias
      Back @ 2.50 Beitar Jerusalem

      Mercado: Match Odds

      +150.00%
      100%
      Justificação do prognóstico:
      Acredito muito na qualidade superior da equipe da casa em relação a este confronto, a futebol do chipre não tem muita tradição em comparação ao israelense e acredito numa melhor postura e organização tatica dos mandantes que devem vencer.

    Ver estatísticas completas, titulares e dados do jogo no portal em:
    Estatísticas » Liga Europa Europa » Beitar Jerusalem vs Omonia Nicosia

    Offline Academia

    • Mensagens: 81623
      Análise: Beitar Jerusalem vs Omonia Nicosia (14 julho 2016)
      « Responder #1 em: Julho 11 2016, 20:27 »

      Beitar Jerusalem e Omonia Nicosia medem forças no (Desconhecido), em um encontro para a Liga Europa (2ª Ronda de Qualificação). Estas duas equipes nunca jogaram antes, portanto este será seu primeiro confronto direto. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

      Análise do Beitar Jerusalem

      A equipe da casa chega nesta fase da Liga Europa (2ª Ronda de Qualificação) depois de ter eliminado o Sloboda Tuzla, após uma vitória por (1‑0) em casa e um empate por (0‑0) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em seu estádio. o Beitar Jerusalem ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições.

      Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 11 de suas últimas 25 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 18 em 25 terminaram com Menos de 2,5 gols.

      Verificando seus jogos pela fase de classificação da Liga Europa, o Beitar Jerusalem está com uma média por partida de 0.5 gols marcados e de zero sofrido, demonstrando dificuldades ofensivas, porém qualidades defensivas. Nestes jogos seu melhor momento são dos 60´aos 75´do jogo, com 1 gol marcado através do meia O. Atzili. Se observarmos seus jogos em casa pela sua principal competição (Ligat Al), o Beitar Jerusalem vem de 2 derrotas consecutivas, porém em suas últimas 12 partidas anteriores em seus domínios, havia perdido somente 1 vez.

      Análise do Omonia Nicosia

      A equipe visitante chega a esta fase da Liga Europa (2ª Ronda de Qualificação) depois de ter eliminado o Banants Yerevan, com uma vitória por (4‑1) após prorrogação em casa e uma vitória por (0‑1) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas em seu estádio. Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Omonia Nicosia ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

      Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 13 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Menos de 1,5 gols.

      Verificando seus jogos pela fase de classificação da Liga Europa, o Omonia NIcosia está com uma média por partida de 2.5 gols marcados e de 0.5 gol sofrido, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. Nestes jogos seu melhor momento são nos últimos 15 minutos da partida, com 4 gols marcados. Destaque para os ofensivos O. Roushias e M. Derbyshire, cada um com 2 gols na competição. Se observarmos seus jogos fora de casa pela sua principal competição (1. Division), o Omonia Nicosia vem de 4 vitórias consecutivas na casa do adversário, onde marcou 10 gols e sofreu 3 gols, demonstrando um bom momento nestas condições.

      Sugestão de Aposta:

      Nesta primeira partida entre as equipes, o Beitar Jerusalem joga em casa, e deverá com o apoio da torcida, fazer uma partida com posse de bola, atacando com organização na tentativa de vencer o jogo, para chegar com vantagem na casa do adversário. Já a equipe do Omonia NIcosia, jogando fora de casa, deve atuar mais recuada, procurando não sofrer gols, atacando através de contra-ataques, pensando na próxima partida no seu campo, onde a probabilidade será ao menos a equipe da casa conquistar um empate.


      Ver no portal em:

      Estatísticas » Liga Europa » Beitar Jerusalem vs Omonia Nicosia